capitulo 1

1.3K 66 34
                                    

EMILY ALVES

Me mudei pra Los Angeles com um objetivo que era estudar e viver um sonho, afinal, eu estava em Los Angeles.

Mas o tempo foi passando, e com ele a saudade imensa da minha família que eu tanto amo.
Vim morar aqui ciente de tudo, que iria ficar longe dos meus pais, e do meu irmão, que sempre me fez muito feliz.

Mas, chegei a um nível onde eu já não me sinto mais feliz aqui, e qual é o sentido de eu morar em um lugar, onde já não me sinto mais feliz?

então, ciente da loucura que vou fazer, decido voltar para o Brasil.

□□□□□□□□□□□□□

Aeroporto de Guarulhos, foi aonde eu estava agora.
Rever o meu pai foi algo muito emocionante, depois de tanto tempo sem se ver.

Entrei no carro do meu pai e fomos para casa, depois de muito tempo, finalmente.

Antes mesmo de sair do carro, meu irmão me esperava na porta, com um sorrio enorme de orelha a orelha, oque me fez rir imediatamente.
Que saudade que eu estava desse sorriso.

Desci do carro, meu irmão correu até mim, e eu abri meus braços pra ele enquanto sentia uma felicidade indescritível.
— maninha! Meu docinho de coco. —  ele me abraça forte, matando toda a saudade.

— maninho, meu pitchulo. — o mesmo me roda no ar, ainda no abraço, me soltando alguns minutos depois.

— caramba, você mudou muito... — meu irmão me olhava com atenção, enquanto seus olhos brilhavam.

— você também mudou muito! Tirando a cara de besta que ainda continua a mesma. — deboxo do mesmo, que sorri.

— seu rabo.

— cadê a mãe? — pergunto, com muita saudade da minha mãezinha, a mulher que sempre me apoiou em tudo, a que eu mais amo nesse mundo.

— tá lá dentro. Colocou na cabeça que ia fazer uma lasanha pra comemorar a sua volta. — sorri, ao imaginar ela repetindo isso diversas vezes.

Corri pra dentro de casa, enquanto Alecsander, meu irmão, que prefere ser chamado de Dinho, ajudava meu pai a pegar as malas.

De cara já vi minha mãe, ela estava esperando a lasanha ficar pronta de frente ao forno, provavelmente impaciente.
— mainha! — digo, emocionada.
Ela olhou pra mim rapidamente, e um sorriso grande brotou no seu rosto.

— minha filha! — corri até ela que abriu seus braços em um longo abraço, forte e com muita saudade.

— aí meu Deus! Como você está grande, e linda. Quanto tempo minha filha. — ela dizia segurando meu rosto, eu sorria sentindo que poderia começar a chorar a qualquer momento.

— você continua linda, mainha! — lhe deposito um beijo na boxexa.
— mas eai, me conta, como anda as coisas por aqui? — perguntei, me sentando.

— minha filha, nada de diferente.
Seu pai trabalhando muito, e eu também.
Dinho tá morando sozinho em uma casa com 6 quartos, e eu não sei pra que.
Ele poderia simplesmente morar aqui, mas não, prefere pegar alguel.
Ah, e ele entrou pra uma banda.
agora só pensa nisso, tudo que ele quer e ganha é investido nessa banda. Só não vou julgar, porque é o sonho dele.—  meu irmão sempre foi muito talentoso, um menino brincalhão, que sempre foi a alegria dessa casa. Sem ele, parece tudo meio... estranho.

Ele sempre comentou de um sonho, a fama, ser artista, famoso, e viver do que gosta de fazer.
Ele trabalha com imitações, ele me disse numa ligação um dia. Mas como eu já disse, ele é muito talentoso. E finalmente entrou pra uma banda.

Sobre Você - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora