EMILY ALVES
Algumas semanas se passaram e os meninos já tinham 6 músicas prontas, tanto elas como:
Pelados em Santos, robocop gay, vira-vira.Tava MUITO bom, eu estou amando muito.
Claro que não estou acompanhando muito os meninos porque eu tenho a faculdade agora, e estudo a manhã e tarde toda, mas sempre que posso estou acompanhado os ensaios.Meu irmão é seus amigos são muitos criativos, eles fazem letras um tanto quanto...diferentes.
Uma coisa que eu não sei se teria criatividade pra fazer.O Rick mandou a fita dos mamonas pra 3 produtoras, e agora esperávamos ansiosamente uma resposta.
Para quebrar toda essa ansiedade pela resposta, decidimos ir ao sítio para aproveitar um final de semana juntos.Iríamos hoje pro sitio, eu e os meninos.
Nesse exato momento estamos indo, já esta quase chegando, inclusive.
Recentemente eu descobri que Dinho tem UM CARO, tipo???
Eu não sabia que meu irmão tinha um carro.
— onde você comprou esse carro? — pergunto ainda boquiaberta, como assim um carro?— meu pai comprou na mão de um cara por 20 conto, você acredita? A bixinha tá toda arrebentada, muito bem vivida. — ele diz simples.
— que carro é esse?
— é uma Brasília amarela.
Tenho ela desde quando você ainda nem tava aqui. — da de ombros, e eu ainda estou impressionada.— então foi daí que você tirou a parte de "Brasília amarela" de Pelados em Santos? — pergunto, tentando achar um lugar pra segurar, já que Samuel estava no meu colo.
— claro.
É peladios em santius! — ele me corrige com o dedo indicador pra cima.— claro professor de português. — falo com ironia e ele sorri.
— chegaimus — Sérgio fala errado também, sorrimos.
— parece que as aulas do professor Dinho está fazendo efeito. – Júlio diz, e sorrimos descendo do carro.
Agradeço mentalmente por finalmente poder estirar minhas pernas.— para de empurrar, porra! — Samuel grita com Sérgio que o empurrava do carro após ele ficou meio preso com tanta bagagem.
Entramos na casa, muito grande, dá pra curtir muito.
Foi divididos em três quartos, dois deles com beliches, e um com cama de casal.
— quem vai ficar com o quarto? — Samuel pergunta enquanto estamos em uma briga por isso.— a cama é de casal, então fica o casal Bento e Emily. — Sérgio da de ombros e meu irmão lhe fuzila com o olhar.
Nos entre olhamos e não dissemos nada, apenas um sorriso bobo de cada.— ah se fuder! O quarto vai ficar com o mais bonito, eu! — Dinho diz simples dando de ombros.
— ah, claro. Mas não reclama quando seus amigos tiverem me visto sem roupa por eu estar em quarto cheio de homens... — falo mais Dinho me corta, voltando com cara de assustado.
— vai logo vai! — Dinho diz com tédio, e então sorriu pegando minhas malas e indo feliz pro quarto principal.
Arrumei as coisas.
São quatro dias, chegamos na sexta a noite e voltaremos na segunda de manhã.
Tomei um banho e coloquei um pijama pois chegamos muito tarde e agora só vou desce amanhã.□□□□□□□□□□□□□
Acordei, fiz minhas coisas, vesti o biquíni um shorts jeans e uma blusa por cima do biquíni.
Desci vendo os meninos já todos lá, alguns com camisa e outros sem.
— eita samuca, tá gostosão! — falo vendo o mesmo sem camisa se espendurando na parte de cima da porta, já que ele era alto o suficiente pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Você - Bento Hinoto
RomanceDepois de quase seis anos morando em Los Angeles, Emily Alves decide voltar para o Brasil, pra rever seus pais, e principalmente seu irmão, Alecsander, que prefere ser chamado de Dinho. Mas a garota descobre que seu irmão tem uma banda, chamada Utop...