EMILY ALVES
Alguns dias tinham passado desde o meu término com Mateus.
Após eu me sentir mal por ele, veio um alívio estantaneo, eu sei que fiz a coisa certa.Mesmo após assinarem o contrato com a gravadora, os meninos continuaram fazendo seus shows, aqui mesmo por Guarulhos, e estavam muito ocupados com isso.
Era uma tarde de Abril e os meninos tinham saído cedo pra gravadora, ultimamente eles andam se encontrando muito com o Rick, oque me deixa muito curiosa, e um pouco privada.
Hoje eles foram chamados com emergência pra lá, tanto que suprendentemente eles não me chamaram pra ir.
Fiz as coisas de casa, e fiquei sentada no sofá, fazendo um total de 0 coisas.
Mas eles não demoraram muito pra chegar, e como sempre com toda aquela animação, pulando, cantando, e Dinho estava emocionado e meio quieto oque é um tanto quanto estranho.— mas oque aconteceu aqui? — pergunto olhando aquela cena confortante.
— senta que se não você cai. — Samuel diz.
— fala logo!! — peço, ansiosa por uma resposta coerente.
— vamos pra Los Angeles! — Dinho grita, e todos pulam e gritam automaticamente.
Ainda chocada com a notícia e com a boca entre aberta, sorri, pulando e gritando junto com eles.E quando finalmente nos camsamos de pular, caio na real. — fazer oque em Los Angeles? — pergunto, arqueado a sombrancelha.
— vamos mixar nosso álbum lá, eu estou muito feliz irmã! — Dinho fala com os olhos cheios de d'água, sorri feliz com aquela cena.
— que orgulho irmão, que orgulho de vocês, meninos! — falo abrindo meus braços pra um abraço coletivo.
Júlio estava chorando, Dinho tinha os olhos cheios d'água, Sérgio e Samuel também choravam, mas Bento perseguia feliz e sem derramar uma lágrima, afinal de contas, nunca o vi chorando.Após toda aquela euforia, soube que iríamos em maio, e oque tínhamos que fazer agora, era aguardar.
》》》》》》》》》》》》》》》
Hoje era o dia de irmos para Los Angeles, e por pouco, muito pouco mesmo eu não teria ido.
Afinal, as passagens foram compradas, apenas para os meninos, eu não estava envolvida nisso.Mas como meu irmão não vive sem a irmãzinha dele, e nem os meninos sem mim, deram um jeito. Inventaram pro Rick que eu sou uma acompanhante especial, que ia registrar os momentos, e que sem mim, eles não iam.
Da pra ter noção que eles ameaçaram não ir pro sonho deles por minha conta? Eu fiquei em choque total.
Quando Dinho e Samuel anunciaram que eu não teria conseguido ir sem esse ajuste de ambos, eu quase quebro a cadeira que estava do meu lado na cabeça deles.Mas por um lado, me senti muito feliz e acolhida, eles me amam tanto a esse ponto, sabe quando isso é confortante?
Bom, minhas malas já estavam arrumadas, e agora eu e Dinho esperavamos a Van que buscaria a gente.
Finalmente tínhamos saído daquele aperto de andar todos grudados e tinha que ir até alguém no colo pra caber todo mundo, agora temos uma Van, sucesso.A Van parou a frente da nossa casa, já tínhamos nos despedidos dos nossos pais antes, então, fomos em direção da mesma com um sorriso de orelha a orelha.
A porta da van foi aberta revelando todos já presente, só faltava eu e o Dinho mesmo.
Sorri dando um bom dia alegre, e recebendo sorrisos e "bom dia" de todos de volta enquanto Dinho ajudava o motorista a colocar as malas no porta-malas.
Me sentei ao lado de Bento, que era o único acento disponível, enquanto meu irmão se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Você - Bento Hinoto
RomanceDepois de quase seis anos morando em Los Angeles, Emily Alves decide voltar para o Brasil, pra rever seus pais, e principalmente seu irmão, Alecsander, que prefere ser chamado de Dinho. Mas a garota descobre que seu irmão tem uma banda, chamada Utop...