BENTO HINOTO
Cai na triste realidade que eu não consigo mais ficar longe dela, ou ignorá-la.
Pra mim não dá, simplesmente.
E isso me dá até ódio, eu quero, mas não consigo, afinal de contas que porra essa garota tem? Oque ela fez pra me prender tanto?Demos UM beijo, literalmente um beijo.
Porque eu me sinto tão estranho, porque meus sentimentos estão uma loucura? Porque eu não consigo nem me controlar?Pra melhorar, ou piorar a minha situação, Moramos literalmente na mesma casa, ela fica no quarto ao meu lado, e todos os dias sinto uma necessidade de correr pra perto dela.
Estamos sentados agora na borda da piscina, todos conversando sobre assuntos aleatórios.
Nossa conversa aleatória na borda da piscina parou, havia chegado um carro, eram umas garotas diferentes, haviam chegado aqui, três amigas que pelo visto e provavelmente são da Emily.
Ela se levantou feliz e foi até as meninas abraçando as mesmas.
— meninos, essas daqui são as minhas amigas de infância, essa é a Clara, Manuela e a Julia. — diz direcionado o nome a cada uma.Uma tinha cabelo preto e olhos castanhos, a outra cabelos loiros escuros e olhos também castanhos, a outra também possui cabelo preto e olhos verdes quase castanhos.
A única coisa que reparei nelas.
As mesmas acenaram pra todos meia timidas, e só acompanhei os meninos, acenando de volta por educação.— aquele ali é o Samuel, o do lado dele é o irmão Sérgio, o dali é o Júlio e aquele ali é o meu irmão, Dinho. E o da borda é o Alberto. — ela diz mostrando cada um, elas sorriem prestando atenção. — sentem aí, vou pegar uma bebida pra vocês, quem quer cerveja? — a garota pergunta é as três dizem que querem.
Emily se afasta, indo em direção a dentro da casa, e minha única vontade é de ir atrás, colocá-la em cima daquele balcão e...
Puta que pariu!A garota cujo nome é Manuela se senta em um dos meus lados, sorrindo pra mim. — iai, tudo bem? — ela pergunta ainda tímida.
— de boa. — respondo meio seco, sem dar muita atenção.
A outra garota, se não me engano ser a Clara, tenta se sentar no meu outro lado, mas sou mais rápido e coloco minha mão no local. — A Emily tá sentada aqui, é o lugar dela. — falo decidido.
O sorriso da garota logo se desfez, mas ela disfarçou se sentando mais pra lá.Emily voltou e deu uma cerveja pra cada, se sentando no lugar que tinha deixado pra ela, ainda bem.
— pergunta ou desafio, Mily? — Samuel fala do nada, mudando o assunto que estávamos falando sobre pobres que ficaram ricos.— escolho pergunta! — diz, decidida.
— quantos namorados você já teve? — Samuel pergunta.
— só um. — A garota responde meio pensativa.
— caramba, você só namorou uma vez? — Sérgio diz, impressionado assim como Samuel, Júlio e até mesmo eu.
— sim, e não foi um relacionamento legal, sabe? Então nem falo muito sobre. — ela responde, meio cabisbaixa, e Dinho pensativo.
Ok, oque aconteceu aqui?— escolho pergunta. — digo mudando de assunto após ver o climao que ficou.
— essa vai ser a minha maior vigarice.. — Júlio fala diz com um sorriso diabólico, passando uma mão sobre a outra. — já ficou com a Emily? — eu gelei, congelei.
Que porra oque eu vou responder?
Todos olham pra mim confusos, e Emily olha pra baixo, meia envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Você - Bento Hinoto
RomanceDepois de quase seis anos morando em Los Angeles, Emily Alves decide voltar para o Brasil, pra rever seus pais, e principalmente seu irmão, Alecsander, que prefere ser chamado de Dinho. Mas a garota descobre que seu irmão tem uma banda, chamada Utop...