capítulo 19

384 43 36
                                    

EMILY ALVES

Uma semana havia se passado desde a notícia de Rick, e muitas coisas aconteceram nesse tempo, como por exemplo: estou praticamente namorando com Mateus, sim, o cara que eu conheci naquela festinha.

Acontece que ele me chamou pra jantar no outro dia da notícia, e eu fui, já que sou solteira e muito carente.
Jantamos, e um dia depois saímos de novo, até que saímos a semana inteira, e demos o primeiro beijo no quinto encontro.

Não sei ao certo oque eu quero, já que obviamente ainda sinto algo por Bento, algo que me consume aos poucos, sei que é algo forte, mas é inevitável.
Mas ele mesmo já disse que nunca me amou, o mesmo já deixou claro oque queria, e minha obrigação é aceitar.

Mas ele supostamente também está namorando, o mesmo
anda saindo com uma morena, e por isso o via saindo de casa a noite. E ele já trouxe ela aqui, parece ser algo sério.

Dinho ainda está com Mirela, e eles costumam sair todos os dias, assim como brigam também todos os dias, oque fica cansativo só de ver.

E sobre as músicas, tínhamos quase todas, faltava apenas uma que eles tinham começando, mas não terminaram.
Eles tinham:
Jumento celestino, 1406, shopping centro, que eles mudaram pra "shopping centis" boys dont cry, não peide aqui baby, uma arlinda mulher, débil metal, que na minha opinião é uma das melhores. Mundo animal, la vem o alemão, sábado de sol, sábado cra-cra, e estavam terminando de compor cabeça de bagre II para finalizar.
E falta apenas um dia.

Oque mais me adimira é a criatividade deles, porque as letras das músicas são muito nada haver com nada, mas são muito boas, eles pegaram inspirações de bandas, músicas, entre outras...

Estamos agora na gravadora, estou ao lado de Mateus enquanto seu braço está em volta da minha cintura.
E a morena com quem o Bento anda saindo também assistia o mesmo ansiosa, e muito feliz.

— mais de dez mil anos se passaram ce, ce-ce-cecererecece. — o toque finalizou a música e a deixou mais incrível.
Puxei as palmas, e então todo mundo que estava no estúdio começou a bater palmas também.

— é isso galera, temos o disco. O resto deixa comigo! — Rick diz e então começamos a gritar, e eles vinheram pular junto com todos, nós entre abraçamos e começamos a pular fazendo nosso grito.

— sabe oque isso merece? A gente sair pra tomar uma!  — Samuel grita animado e eufórico.
Samuel sempre amou sair, e ir nos bares todo mundo junto, e era sempre o primeiro a dar a ideia.

— sim, aí a gente conhece melhor o namorado da Emily, e a namorada do Bento. — Sérgio diz, parece até mentira, eu e ele começarmos a namorar quase juntos.

Saímos pra fora do estúdio, enquanto escolhiamos quem iria nos carros, Mateus tem um carro, então tínhamos que dividir.
Rick não aceitou ir, pois tem um "encontro" hoje.
— Emily já vai com Mateus, então vai logo o outro casal, uai. — Dinho fala, com o braço no ombro de Mirela.

— cara! — Júlio o repreende, e ele parece se lembrar de algo.

— então faz assim, eu vou com a mirela no carro do Mateus. — ele diz dando de ombros, então concordamos, e fomos pros nossos devidos carros.

Agradeci mentalmente por Bento não ter vindo aqui com aquela garota, já que provavelmente e infelizmente eu ficaria com ciúmes.
Não me julgue!

Sobre Você - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora