capítulo 12

465 49 18
                                    

ELINY ALVES

Acordo e me levanto sentindo a casa praticamente tremendo por conta do som alto que os meninos estavam escutando.
Fiz oque tinha que fazer, coloquei meu biquíni, e fui até fora da casa onde eles estavam cantando e dançando uma música do Michael Jackson "bille jean".

Sorri com a situação e me juntei a eles.
— bom dia, princesa. — Samuel diz, me dando um beijo na testa.

— bom dia, maninha. — Dinho fala tentando imitar o passinho do Micael Jackson.

Júlio e Sérgio acenaram pra mim sorrindo.
— bom dia, meninos. — falo simpática, e vejo Alberto sentado em uma cadeira de sol, muito brisado olhando pra um ponto fixo, ele parece muito que fuma maconha.

Sorri do mesmo, indo até onde ele estava, me sentei na cadeira ao seu lado, ele logo me olha, mas desvia rápido fazendo pouco caso.
— bom dia? — digo óbvia, mas ele me ignora por um tempo, sem me olhar.

— bom só se for pra você. — diz seco, saindo da cadeira e indo pra qualquer outro lugar, seja ele longe de mim.
Que porr...?

Ok, ele me beija em um dia dizendo que sou a porra da "sua lua" do jeito mais boiola possível, pra no outro dia ele me ignorar e me tratar com insignificância sem eu feito nada pra ele.
Ele está se achando demais, se acha que depois de um beijo eu vou ficar no seu pé como uma cadela.

Sim, Foi bom pra caralho, mas se ele quer me ignorar depois de ontem, tudo bem, que se foda toda essa merda.
A partir de hoje a brincadeira está valendo pra mim novamente.

Não irei beijar Alberto Hinoto novamente.

Sorri com ironia por tal ato e me sento na cadeira, tirando meu shorts e jogando uma toalha no rosto, na tentativa de pegar uma marquinha.
Os meninos são muito barulhentos e escandalosos, misericórdia!

Já estava me sentindo torrada, tudo ardia e foi aí que decidi sair um pouco do sol.
Fui até os meninos me sentei quieta, sentindo todo meu corpo arder.
Dinho veio ate mim, mas andou um pouco pra trás, assustado.
— você tá toda vermelha. — meu irmão diz, se sentando do meu lado com um copo na mão e um pedaço de carne na outra.

— claro, eu estava no sol. — respondo seca, sentindo todos os meus nervosos a flor da pela por conta daquele japonês indiota.

— calma ignorante. — Ele diz fechando a cara, e olhando pra frente — oque aconteceu? — pergunta com cara de criança.

— não aconteceu nada! — lhe respondo novamente seca, ele serra os olhos, suspiro. — Dinho, ultimamente anda acontecendo coisas que você nem imagina. — vou falar oque aconteceu pro meu irmão, afinal de contas ele é o meu irmão, é a pessoa que eu mais confio no mundo. — eu...eu beijei o Bento ontem. — falo rápido, ele imediatamente me olha, mas logo desvia.

— imaginei. — diz simples tomando um gole da sua bebida.

— Como assim "imaginei"?

— estava óbvio. — esse é mesmo o meu irmão?

— e você está de boa com isso? — pergunto impresionada, eu esperava mesmo um surto de ciúmes.

— claro que não. Mas eu não posso fazer nada, você é adulta já, eu não posso evitar o óbvio.
Mesmo que seja com um dos meus melhores amigos. — da de ombros, enquanto eu fico boquiaberta. — fico feliz em você ter confiado em mim pra falar isso. — ele solta um riso grande sem mostrar os dentes. — mas o porquê do mal humor?

Sobre Você - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora