Primeiramente olá para você que caiu aqui, essa é uma história que não tem um final decidido e nem sou eu quem escolhe o final da minha personagem. Estou usando essa plataforma como um meio de registrar a história da minha personagem de rpg tentando seguir uma linha cronológica para poder me ajudar a lembrar da maioria dos acontecimentos na mesa. Vou começar mostrando a ficha da minha personagem e suas informações iniciais (ao longo da história essas informações estão sujeitas a mudarem, as únicas coisas que com certeza vão mudar ao longo da história são o nível da personagem e os seus pontos de vida, essas informações não vão ser mostradas nos capítulos mas acho legal quem estiver lendo ter a noção que elas existem, porque o comportamento da personagem muda dependendo de quanto de vida ela tem e quão forte ela vai se tornando também), a imagem que uso para ela não me pertence, eu achei no pinterest e não consegui achar quem era o seu criador original, caso ache boto aqui. (Achei a conta da criadora da imagem, sua conta é @honeythymefawn no pinterest, conversei com ela e pedi autorização para usar a imagem, ela deixou e pediu para explicar que é ia)
•Novamente não sou eu quem escolhe o futuro, são os dados•
______________________________________________
Aviso de possíveis gatilhos: mortes, tentativa de sequestro, personagem dopada, crise de ansiedade e ataque de pânicoObs: Os gatilhos podem vir a aumentar com o decorrer da história. Eu não sei quais que podem surgir por isso não deixo avisado aqui, já que eu também sou pega de surpresa durante o jogo. Os capítulos que tiverem cenas mais fortes eu vou avisar no começo, mas morte vai ter em praticamente todos
______________________________________________Nome: Rinn Nailo
Classe e nível: Druida 1
Antecedente: Eremita
Raça: Elfo da floresta
Alinhamento: Boa e Caótica
Idade: 99 anos
Altura: 1,70
Peso: 60
Classe de armadura: 15
Iniciativa: 2
Deslocamento: 10,5 M
Ponto de vida: 9
Magia: Natural/Sagrada
Força = -1
Destreza = +2
Constituição = +1
Inteligência = 0
Sabedoria = +3
Carisma = +1
Seus salvaguardas mais forte são inteligência e sabedoria
Suas perícias mais fortes são em intuição, lidar com animais, medicina, percepção e sobrevivência
Sua maior fraqueza é ser apegada demais ao seu esquilo
Idiomas: Élfico, comum, druidico, Halfling
Sabe usar as armas: clava, adaga, dardo, azagaia, maças, bordões, cimitarras, foices, fundas, lanças, espadas longas, arco curto e arco leve
Possui proficiência em Kit de herbalismo
Rinn possui visão no escuro e visão na penumbra, enxergando 18 M na penumbra, possui resistência a feitiço e não pode ser colocada para dormir com magia. Por ser um elfo Rinn não precisa dormir fazendo assim que quando necessário se recuperar seja necessário apenas uma meditação de 4 h, este efeito é nomeado transe, consiste em uma meditação onde ela descansa seus sentidos mas ainda consegue perceber envolta de si.
Rinn é uma elfa da floresta de longos cabelos brancos que conforme crescem vão mudando de cor para um verde grama nas pontas. Possui olhos verde esmeraldas e orelhas pontudas, sua pele é um pouco bronzeada de sol, seu rosto tem pequenas manchas de sol e sardinhas. Costuma usar um colar de trevo de quatro folhas (colar esse sendo seu foco de conjuração de magia) e um brinco na orelha direita de um trevo de três folhas, possui uma tatuagem de um trevo de quatro folhas enrolado por uma vinha de espinhos atrás do pescoço.
História: Rinn nasceu e cresceu em uma aldeia de elfos da floresta onde sua mãe, Thia Nailo, é a líder e chefe espiritual de seu grupo por possuir uma sintonia forte com a natureza devido ao seu druidismo. Sabe que seu pai é um alto elfo (enquanto elfos da floresta são mais ligados a natureza e dão valor a sabedoria, os altos elfos são mais ligados a magia e dão valor a inteligência, a aparência deles é diferente também, mas os dois tipos de elfo possuem orelhas pontudas), porém apenas isso.
Se tornou aventureira em busca de amadurecer e conhecer o mundo por si mesma, ela sonha em viver aventuras e ter suas próprias histórias, deseja comparar suas histórias com as vividas por sua mãe e tentar perceber o quanto o mundo mudou desde a época dela.
______________________________________________O que é um druida? São seres abençoados com o poder da natureza, fazendo com que sua conexão com a natureza se fortaleça no nível se conseguir usar a natureza em sua magia, e no caso da minha personagem a conexão dela é mais forte com os animais e seres feericos (como fadas, ninfas, driades, sátiros, etc. Elfos também tem um pouco de magia feerica neles, tanto que eles possuem ancestralidade feerica, mas não moram no plano das fadas/plano feérico). Druidas não podem usar armaduras ou escudos de metais, e caso usem ficam um tempo sem conseguir se conectar com a natureza (como se tivesse de castigo), a idéia disso é que os druidas preferem ser protegidos por couro animal, madeira e outros materais naturais que não são associados com a civilização, mas isso não quer dizer que eles odeiam as civilizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinn Nailo - Amadurecer
FantasyA história da minha personagem de rpg vivendo suas aventuras em Dungeons e Dragons. Ao completar seus 99 anos, Rinn sente a pressão de estar perto de se tornar adulta e com isso sente aquele sentimento de não se considerar pronta ainda para ser uma...