Desenho da imagem acima feito por Júnia, a mestre da parada toda
____________________________________________Jamais
Empolgada para ir em uma taverna pela primeira vez, deixo Haldir dormindo no quarto, já que ele não parecia interessado em ir. Logo começo a ir quase saltitando em direção da taverna gigante adormecido, quando chego na porta uma pequena ideia me surge, puxo o ar para os meus pulmões e com isso todas as luzes da taverna se apagam, entro na taverna e paro bem na entrada, solto o ar novamente e todas as luzes acendem. As pessoas presentes parecem achar divertida minha entrada e começam a festejar mais. Vejo Bry sentada em uma mesa junto de Dindan, Skamos (Mella deve estar na estalagem dormindo) e um moço que eu não sabia quem era, eles pareciam estar jogando um jogo que eu não conhecia.
-Vem cá Rinn
Bry me chama, e assim que chego perto da mesa o cara se levanta, me oferece sua cadeira e se despede.
-Eai, vai beber com a gente? - Bry pergunta
-Vou, vai ser minha primeira vez bebendo na verdade
Depois que digo isso, Bry se empolga e pede a dona dois copos de cerveja, Dindan e Skamos vendo isso pedem também. A anã dona da taverna chega com os quatro copos de cerveja e logo some para trás do balcão novamente.
-Isso vai ser divertido
Escuto Dindan dizer, e logo ela e Bry viram seus copos, mas Bry parecia ter ficado mole no meio da ação de virar o copo e metade da cerveja caiu em cima dela, reparo mais um pouco e vejo que a pupila dos olhos dela estava um pouco maior, será que ela já estava bêbada? Dindan parecia ter virado o copo dela tranquilamente no entanto. Animada, começo a dar pequenos goles no meu copo, era amargo mas não era ruim, mas também não era gostoso. Olho pro lado e vejo Skamos virando o copo dele em uma golada só tranquilamente, empolgada peço a dona mais três copos. Assim que os copos chegam eu e Dindan viramos nossos copos, mas assim que olhamos para o chifrudo ele virava dois de uma vez, as pessoas a nossa volta começaram a prestar atenção e a nos encorajar a beber mais, solto uma risada e viro mais um copo, eu estava começando a me acostumar com o amargo da cerveja.
-Traz logo o barril todo pra eles
Escuto uma voz no meio das pessoas envolta de nós, e logo a anã dona da taverna chega em nós perguntando se realmente iríamos querer o barril. Sorrindo eu e Dindan concordamos, mas Skamos informa que ia parar por aqui mesmo.
Assim que ela volta com dois barris eu e Dindan nos olhamos sorrindo e começamos a virar cada uma o seu, as pessoas em nossa volta torciam e nos empolgavam mais, olho de relance pra Dindan e vejo ela começar a bambear pros lados até que caí de cara na mesa dormindo e seu barril cai pro lado com a cerveja derramando no chão. Determinada termino de virar o meu barril e bato ele na mesa, as pessoas envolta começam a comemorar e fazer barulho, eles começam um coro de "mais um, mais um", porém olho para meus companheiros e percebo que estava na hora de parar, tinha sido incrível minha primeira vez bebendo.
-Bom nós vamos indo então nhe gente?
Bry pergunta falando embolado, vejo ela pegar Dindan no colo como se ela fosse um bebê.
-Temos que pagar antes não? - Pergunto confusa
-Verdade, vamos Bry - Skamos diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinn Nailo - Amadurecer
FantasyA história da minha personagem de rpg vivendo suas aventuras em Dungeons e Dragons. Ao completar seus 99 anos, Rinn sente a pressão de estar perto de se tornar adulta e com isso sente aquele sentimento de não se considerar pronta ainda para ser uma...