A foto do capítulo eu achei no pinterest (pedi autorização para usar a imagem, obs: é Ia), ela é quase idêntica a como eu imagino a Rinn, a única diferença é que o cabelo dela vai se tornando um verde grama quando chega nas pontas
____________________________________________Tínhamos resgatado Sildar, mas não encontramos Gundren. Sildar nos informou que o anão foi levado para um castelo, mas ele não sabia onde ficava.
Ao escutar um barulho me viro para uma das entradas da sala que estávamos e vejo um goblin, que ao ver as meninas atrás de mim sorri.
-Dib voltou, Dib fez tudo certinho, Dib vai ter montanha de ouro maior que Dib - O goblin dizia empolgado, ele não se comportava como os outros goblins que eu tinha conhecido a pouco tempo
-Denovo não - Mella não parecia feliz com a chegada dele, e assim que olho pra ela consigo ver ela fazendo movimentos com a mão que eu desconhecia.
Uma pequena aura roxa sai de Mella e toma todo o espaço que estamos, um sentimento de cansaço me preenche e sinto uma pequena vontade de dormir, eu já conhecendo aquela sensação sabia, sabia que Mella tinha colocado um feitiço do sono na área, mas eu não podia ser colocada para dormir com magia e isso me fez assistir o próximo feitiço lançado por Mella, feitiço esse direcionado a Dib. A mão fantasmagórica parecia ser seu maior trunfo e nesse momento estava sendo usada para sufocar Dib, que não demora muito a morrer sufocado.
Atordoada pelas ações rápidas de Mella eu me afasto da cena, meu pé encosta em algo no chão e ao olhar vejo Dindan adormecida. Naquele momento não pensei muito e fiquei perto de Dindan, eu estava atenta olhando cada movimento de Mella e tentava perceber se possuía alguma má intenção direcionada para alguém além de Dib, mas ela não parecia querer fazer mais nada agora que já tinha matado ele.
-Ele não era um aliado nosso? - Pergunto engolindo o medo
-Não tinha como saber por quanto tempo mais ele ia continuar colaborando, e eu já estava cansada de lidar com ele. E outra eu não tenho uma montanha de dinheiro para dar a ele, uma hora mesmo sendo burro ele ia perceber- Ela diz, e mesmo não concordando com seus métodos para se livrar logo dele, eu agora me encontrava mais tranquila, ela não tinha traído a gente. Mas agora eu não ia conseguir descansar tranquila perto dela por um bom tempo.
-Por que tem um goblin morto na entrada direita? - Sildar perguntou confuso e sonolento, Mella deve ter retirado o feitiço
-Ele era um aliado que manipulamos prometendo moedas de ouro, mas ele não estava mais colaborando. Sabe como é, goblins - Ela diz
-O sim compreendo - Sildar parecia realmente compreender as ações de Mella
Sildar volta a falar mas agora mudando de assunto:
-Muito obrigado mais uma vez por me resgatarem, vocês poderiam me escoltar até Phandalin? Não tenho força para lutar no meu estado, em troca de me ajudarem eu pago dez moedas de ouro para cada - Sildar disse
-Nos ajudaremos você, não se preocupe. Tome, você precisa mais do que eu - Bry disse, enquanto passava para Sildar a armadura de couro que tinha pegado do goblin bombado. Aparentemente Bry não tinha caído no feitiço já que ela não parecia sonolenta, eu devia estar muito focada na Mella pra não ter percebido ela.
-Obrigado, vocês vão fazer o que agora? - Perguntou Sildar
-Acho que devíamos ir atrás do goblin que nos viu, o anão pode estar pra lá - Disse Mella
-O anão foi levado para um castelo, ele muito provavelmente não está aqui - Bry refutou
-Mas e se aqui for embaixo de algum castelo, poderia ser uma passagem secreta ou algo assim - Disse Dindan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinn Nailo - Amadurecer
FantasyA história da minha personagem de rpg vivendo suas aventuras em Dungeons e Dragons. Ao completar seus 99 anos, Rinn sente a pressão de estar perto de se tornar adulta e com isso sente aquele sentimento de não se considerar pronta ainda para ser uma...