Era um palco cheio de tempestades, era um lugar com um grande vórtice no meio, a única coisa que havia para apoiá-lo eram plataformas que levitavam.
Éter: Chegamos.Diluc: Este lugar é.
Jean: O covil do Stormterror.
Venti: Cuidado, está chegando.
O Stormterror começou a se aproximar do local e quando chegou todo o local começou a tremer.
Dvalin: Barbatos, pensei ter dito a você que se nos encontrássemos novamente eu o mataria.
Venti: Vamos amigo, este não é você.
Dvalin: Este sou eu e como me disseram você veio aqui com eles para me matar.
Venti: Não queremos ajudá-lo.
Dvalin: Me ajude? E então me "trair" novamente.
Venti: Não queremos brigar, por favor nos dê uma chance.
Dvalin: NUNCA - incomodado.
Diluc: Eu sabia que palavras não ajudariam.
Jean: Não queríamos chegar a esse ponto.
Éter: Mas não há opção.
Venti: É assim que vocês falam - sorrindo - gente, vocês têm que enfraquecê-lo para que o Éter purifique o cristal que está nas costas dele.
Paimon: Tenho medo de desaparecer – ele desapareceu.
Aether: Eu também não pude fazer muita coisa.
Jean: Pronto pessoal, ataquem.
A luta começou, Dvalin começou a atacar de longe fazendo com que os outros apenas desviassem dos ataques, Dvalin vendo que não estava funcionando começou a se aproximar e combatê-los de frente.
Venti: Pronto, já está perto.
Diluc: Já era hora.
Venti: Pessoal, como praticamos.
Aether: Espere enquanto praticamos
Venti disparou uma flecha que depois se tornou um grande tornado, Diluc lançou um falcão de fogo para fazer a reação turbilhão de fogo intenso, Jean manteve o fogo no Stormterror para que ele não se desviasse em direção a eles e Aether esperou o momento de se aproximar do Stormterror .
O Stormterror não aguentou muitas chamas e caiu, Aether rapidamente subiu em suas costas e tentou purificar o cristal.
Éter: Eu purifico e isso acabou.
Venti: Parece que acabou.
Aether estava purificando o cristal, mas o Stormterror levantou-se ao sentir a presença de Aether.