O início de um novo dia e vemos Aether levantar cedo para preparar o café da manhã, Aether acordou Paimon para tomar café da manhã para sua surpresa, a fada levantou como se nada tivesse acontecido ontem.Aether: Como você pode comer assim depois de ontem? - enquanto come.
Paimon: Como assim?
Aether: Ontem você comeu até adormecer, graças a Deus a Sara não me cobrou por isso já que nem dinheiro tenho.
Paimon: É melhor você procurar dinheiro porque já sei onde vou querer meu jantar luxuoso.
Aether: Que jantar chique?
Paimon: Não se faça de bobo, lembre-se da nossa aposta.
Aether: Você quer dizer aquela aposta.
Paimon: Sim querido - imitando a Lisa.
Aether, vendo a imitação de Paimon, apenas riu.
Paimon: Do que você está rindo? - incomoda.
Aether: É que o jeito que você fala e seu corpo não combinam em nada – rindo.
Paimon: Você sabe que Paimon vai terminar de comer, já que tomar café da manhã faz mal ao corpo - ele continuou comendo.
Depois dessa conversa, os dois saíram para cumprir sua primeira missão na guilda dos aventureiros. Quando eles chegaram, Katheryne deu-lhes cerca de quatro missões simples e eles partiram para terminá-las. Algumas horas se passaram e eles voltaram para pedir suas recompensas.
Aether: Katheryne, terminamos.
Katheryne: Viajarei para as Estrelas e para o Abismo.
Éter: Coisa de quem? – tentando entender o que lhe contaram.
Katheryne: Esse é o lema da guilda dos aventureiros.
Éter: Ah! E tem tradução ou é simplesmente assim.
Katheryne: Sua tradução seria “Para as estrelas e o abismo”.
Aether: Entendo, então vou embora. Se você tiver outra missão, me avise e eu farei.
Katheryne: Obrigada viajante e se cuide – dando tchau.
Com essa pequena conversa, Aether foi passear um pouco por Mondstadt.
Paimon: Você terminou de falar com Katheryne – ela apareceu do nada.
Aether: Como você desaparece e aparece como se nada tivesse acontecido?
Paimon: Não faço ideia. Paimon apenas aparece e desaparece - eu desvio o olhar - espere, é Jean ali - apontando.
Aether: Se for a Capitã Jean olhando para ela - ela parece estar conversando com outra garota com uma máscara.
Paimon: Vamos falar com ela ou esperar que ela termine de falar.
Aether: É melhor esperar, talvez ouviremos algo interessante.
Agora vamos à conversa de Jean.
????: Não seria melhor para os cavaleiros de Favonius deixarem a segurança de Mondstadt para os Fatuis.
Jean: Não entendo o que você quer dizer.
????: Quero dizer, se você deixar a segurança de Mondstadt para os Fatuis, poderemos acabar com aquele monstro.
Jean: Monstro?
????: Se há algo errado com isso.
Jean: Você pode me dizer seu nome, por favor?