Capítulo 7: O Roubo

45 2 0
                                    

Aether e Paimon saíram em busca do misterioso bardo e o encontraram.

Aether: Você segura o bardo.

Bard: Gostaria de lhe dar meu autógrafo, mas não posso agora.

Aether: Em nome dos cavaleiros de Favonius eu disse para parar.

Bardo: Ok, não precisa ser tão agressivo - virando-se - espere, foram vocês que assustaram Dvalin na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bardo: Ok, não precisa ser tão agressivo - virando-se - espere, foram vocês que assustaram Dvalin na floresta.

Paimon: Dvalin?

Éter: Paimon é o verdadeiro nome de Stormterror.

Paimon: É verdade que Paimon quase esqueceu, agarrando sua cabeça - vocês devem ser amigos, então sabem o nome verdadeiro de Stormterror.

Bard: Digamos que somos mais que amigos.

Paimon: Aether, acho que esse cara é louco.

Aether: Desculpe por insultar meu parceiro e por ameaçar você com os Cavaleiros de Favonius.

Bardo: Não se preocupe, isso não me incomodou – sorrindo – meu nome é Venti, sou o bardo que ganhou o título de bardo mais querido de Mondstadt três vezes seguidas, já ouviu falar de mim?

Aether: Não, nunca ouvi falar de você na minha vida.

Paimon: Talvez eu não conheça você.

Venti: O desrespeito abunda aqui, mas tanto faz, para que eles precisam de mim?

Paimon: Gostaríamos de saber mais sobre Stormterror.

Venti: E quem é esse?

Paimon: Você gosta de se fazer de bobo, certo? – chateado – Aether mostra a ele o que temos.

Aether tira o cristal de sua mochila.

Paimon: Queríamos mostrar a vocês o cristal vermelho que temos.

Venti: Mas caramba, essa lágrima é azul.

Paimon: Não te ensinaram as cores, é chato - Esse cristal é vermelho - ela foi interrompida.

Éter: Paimon Venti está certa.

Paimon: Mas como uma mudança de cor.

Éter: Venti me diga o que você sabe.

Venti: Por que você acha que eu sei alguma coisa sobre isso?

Aether: Porque quando tirei o cristal você chamou de lágrima.

Venti: Ei! você me pegou - sorrindo - isso é uma lágrima de sofrimento.

Éter Lágrima do sofrimento?

Venti: No passado ele era uma criança boa e carinhosa mas o ressentimento e a raiva tomaram conta dele - derramei outra lágrima - tenha essa lágrima, quero ver como a sua foi purificada.

AETHER HAREMOnde histórias criam vida. Descubra agora