Capítulo 10: Plano Duplo: Infiltração e Resolvendo o Mal-entendido

30 1 0
                                    

O grupo avançou sem problemas no caminho porque os problemas já eram a situação em que se encontravam.

Paimon: Ei Aether, a Jean já te perdôo - - sussurrando.

Aether: Não e do jeito que as coisas estão acho que ela não vai me perdoar – sussurrando.

Paimon: Sim, pelo que vejo, parece que é isso que ele vai fazer – sussurrar.

Aether: Eu gostaria de consertar as coisas hoje porque senão amanhã como vou explicar para os outros que Jean está chateada comigo – sussurrando.

Paimon: Sim, Paimon também está pensando nisso – sussurrando.

Venti: Ei, por que você está sussurrando e não falando com os outros – sussurrando no meio de Paimon e Aether.

Aether e Paimon ficaram assustados porque Venti os estava ouvindo.

Aether: Venti, não nos assuste assim.

Venti: Sim, desculpe, mas do que você estava falando.

Paimon: Como fazer Jean perdoar Aether.

Venti: Ah! Sobre isso, a verdade é que amigo, você está muito chateado com isso, acho que ela não vai te perdoar hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem nunca.

Éter: Uau! Venti, você não sabe como me animar – falando sarcasticamente.

Venti: Sou eu, mas falando sério, o melhor seria dar um tempo a ela e tentar conversar algumas vezes com ela para ver como ela reage.

Aether: Você sabe que é por sua causa que estou assim com ela, certo?

Venti: Não, meu irmão, eu te fiz perguntas para que você se desse bem com ela, mas você fez o contrário.

Aether: Mas como eu saberia que ela estava atrás de mim?

Paimon: Paimon fez sinais para você.

Aether: Achei que você estava me irritando.

Venti: Agora acho que um dos amantes já foi embora, agora só tem a exploradora Amber e a bibliotecária Lisa.

Aether: Mais uma vez, você sabe que vou perguntar algo ao Sr. Diluc e voltarei.

Aether foi até Diluc que estava com Jean um pouco à frente de Aether e dos outros.

Aether: Sr. Diluc, posso fazer uma pergunta?

Diluc: Diga-me, viajante.

Aether: Você poderia me dizer para onde estamos indo?

Diluc: Estamos indo em direção ao povoado de Aguaclara, você já foi a esse povoado?

Aether: Sim, Paimon e eu fomos lá quando terminamos de fazer uma missão.

Diluc: Então será mais fácil se Jean explicar onde fica o covil.

Jean: Por que eu?

Diluc: Porque vou pensar em uma estratégia para entrar e sair rápido.

Jean: Está tudo bem – falei sem ânimo – o covil fica de um lado da cachoeira que fica atrás da aldeia.

Aether: Entendo, mas por que os Fatuis teriam seu covil?

Jean: Não sei - desviando o olhar.

Aether: Não sei por que, mas sinto que algo ruim vai acontecer.

Os cinco já haviam chegado à cachoeira.

Éter: Chegamos.

Diluc: Se agora procurarmos um representante dos Fatuis que deveria estar guardando a entrada.

AETHER HAREMOnde histórias criam vida. Descubra agora