capítulo 5: Licença de Voo

55 4 1
                                    


Aether acordou de seu quarto de hotel para começar a preparar o café da manhã para ele e seu pequeno companheiro que ainda estava dormindo depois que Aether terminou de preparar o café da manhã, ele tentou acordar Paimon, mas sem sucesso, pois ela estava dormindo profundamente, então Aether fingiu estar com Lisa conversando em um maneira sedutora com a qual a fada rapidamente acordou para então ver apenas um Éter que estava rindo da reação dela então a fada começou a bater no braço dele mas para Éter isso parecia simples carícias depois daquela cena os dois tomaram café da manhã e saíram do hotel para ver o que fazer naquele dia.

Aether: Como está lindo o dia – olhando para o céu.

Paimon: Sim, é bom quando o tempo está normal.

Aether: E o que você quer fazer hoje, Paimon?

Paimon: Não sei, mas se você quiser podemos dar um passeio só nós dois como antes.

Aether: Claro que gosto da ideia.

(Na mente de Paimon: Sim)

Mas antes de começarem a sair, viram como uma garota com uma fita vermelha se aproximou deles.

Âmbar: Olá, Aether e Paimon.

Aether: Olá Amber, como está seu tornozelo?

Amber: Bem, obrigado por perguntar.

Aether: Não me agradeça, eu só me importo com você.

Amber: Não se preocupe, estou bem – sorrindo – Aliás, você tem algo para fazer hoje?

Aether: Na verdade não, Paimon e eu estávamos pensando no que fazer hoje.

Paimon: Sim, era exatamente para isso que íamos passear, nós dois - eles a interromperam.

Amber: Que ótimo hoje, tenho dia de folga e podemos ficar juntos.

Éter: Ok, vamos lá.

Amber: Te espero na estátua do Arconte Anemo, só vou conversar com um amigo.

Amber: Te espero na estátua do Arconte Anemo, só vou falar com um amigo que vai em missão e vou para lá.

Aether: Claro, sem problemas, esperaremos você lá.

Amber saiu correndo para falar com a amiga.

Aether: Bem Paimon, a caminhada, só nós dois, pode esperar, vamos até a estátua.

(Na mente de Paimon: O que o mundo tem contra Paimon)

Paimon: Sim, claro que irei segui-lo - eu disse isso sem motivação.

Os dois foram na direção da estátua e esperaram até que Amber chegasse. Após cerca de dez minutos de espera, Amber apareceu.

Amber: Olá de novo, Éter.

Aether: Oi Amber, a propósito, eu estava curioso para saber como seu tornozelo cicatrizou tão rápido?

Amber: Bem, eu fui na igreja lá em cima – apontando para a igreja – tem alguém que pode curar só com a sua visão.

Éter: Visão?

Amber: Se a visão é algo que nos permite usar um elemento à vontade - pegue a visão dele - veja, esta é a minha visão do elemento pirotécnico.

Aether: Com isso você usa flechas de fogo.

Amber: Exatamente – sorrindo – Você poderia me mostrar sua visão do Anemo?

Éter: Visão Anemo?

Amber: Sim, ontem nos templos você usou o Anemo, então acho que você tem uma visão do Anemo.

AETHER HAREMOnde histórias criam vida. Descubra agora