Uma nova manhã chegou e parece que o viajante está mais pensativo do que de costume.
Paimon: Você já está pensando nisso há algum tempo.
Aether: Sinto muito, Paimon, mas esse nome Leonard não sai da minha cabeça.
Paimon: Não sei de onde você ouviu esse nome, mas você deve se lembrar.
Aether: Eu tento, mas nada.
Paimon: Ficar aí não adianta nada, vamos ver se as meninas descobriram alguma coisa.
Éter: O que quer que você diga.
Os dois saíram para ver as meninas.
Éter: Mona, você está acordada? - batendo na porta.
Mona: Sim, vou sair agora.
Mona saiu do quarto.
Mona: Bom dia.
Éter: Bom dia.
Mona: Você se lembrou?
Éter: Não.
Mona: Achei que sim por causa da expressão em seu rosto.
Éter: Você ao menos percebe?
Mona: Demais.
Paimon: Mona Você encontrou algo com seu girador de água?
Mona: Pela última vez se chama hidromacia e não, o nome de Leonard continua aparecendo.
Paimon: Droga, vamos ver Fischl.
Avançaram para o quarto de Fischl. Aether ia bater na porta, mas Fischl a abriu antes que o viajante pudesse bater.
Éter: Ah! Princesa, você se levantou rapidamente.
Fischl: Sim, olá a todos - com um tom depressivo.
Aether: Você está bem, vejo você um pouco triste.
Fischl: Não, estou bem.
Aether: O que quer que você diga – hesitando.
Fischl dirigiu-se para a sala de jantar.
Mona: Viajante, você sabe que não me dou bem com ela, mas dá para perceber que algo está errado com ela – sussurrando.
Aether: Sim, eu sei, mas não sei o que poderia dizer a ele sussurrando.
Paimon: Oz, você sabe o que ele tem? - sussurrando.
Oz: Infelizmente eu também não sei o que há de errado com ele desde que me levantei e ele está assim - sussurrando.
Aether: Talvez seja só por um tempinho.
Mona: Espero porque mesmo ela sendo chata toda vez que fala, eu também não quero vê-la assim.
Aether: Não se preocupe Mona, eu sei que ela ficará bem.
Todos desceram para tomar o café da manhã, embora o viajante continuasse vendo Fischl durante toda a refeição. Então todos terminaram e saíram para continuar investigando.
Aether: Bom, para onde estamos indo?
Mona: Vamos para o lugar onde fomos na primeira vez que nos conhecemos.
Aether: Pelo meu bem, o que você acha, Fischl?
Fischl: Sim, que legal – com um tom deprimido.
Aether: Acho que essa não é a resposta certa.
Oz: Lord Aether, a princesa, diz que sim.
Paimon: Isso será estranho.
Com isso todos foram até o local que Mona falou, caminharam um pouco até chegarem.