Capítulo 8: Anúncio

29 4 0
                                    


Uma manhã um tanto turbulenta devido a todo o barulho da rua fez Aether e Paimon levantarem da cama rapidamente.

Aether: Que manhã escandalosa.

Paimon: Se você não respeita seus vizinhos.

Aether: O que há de errado com você, por que tanto barulho hoje? - Ele foi ver a rua pela janela, que estranho eles estão fazendo cena.

Paimon: Deixe-me ver – ele olhou pela janela – para que eles possam fazer um cenário que Paimon sabe que nada é comemorado.

Aether: Espero comemorar – pensando – Paimon é verdade hoje eles anunciam o novo Cavaleiro Honorário de Mondstadt.

Paimon: Quem é esse?

Aether: Eu sou o cavaleiro honorário, vamos logo.

Paimon: Espere e o café da manhã da Paimon.

Aether: Farei algo para você mais tarde ou então convidarei o bom caçador para tomar café da manhã, mas agora não temos tempo.

Paimon: Vamos embora.

Ambos saíram rapidamente do hotel para chegar ao palco onde ocorreria a nomeação do novo Cavaleiro Honorário.

Aether: Graças a Deus chegamos, ainda não começou.

Paimon: Sim, Paimon pensou que chegaríamos atrasados.

Éter: Há muitas pessoas.

Paimon: Sim, acho que há todas as pessoas que moram em Mondstadt e as da aldeia Aguaclara.

Aether: Espere, vou comprar uma garrafa de água, estou cansado de tanto correr.

Paimon: Vou acompanhá-lo.

Aether acompanhada de Paimon foi comprar uma garrafa de água em uma loja. Quando voltaram, viram rostos familiares.

Aether: Olha lá estão o Sr. Diluc e o Venti – apontando – vamos conversar com eles até começar.

Ambos foram para Diluc e Venti.

Aether: Olá Sr. Diluc, olá Venti.

Venti: Olá companheiro traidor.

Aether: Você ainda não superou isso.

Venti: Você me deixou, basta ter mérito para se perdoar.

Diluc: Olá viajante, como vai?

Éter: Bom como sempre.

Paimon: Sim, está tudo bem.

Diluc: Ainda bem, aliás, nosso encontro está chegando hoje à noite e vou levar alguém para nos ajudar.

Aether: Você poderia nos dizer quem é?

Diluc: Tudo no devido tempo.

Éter: Venti, você sabe quem ele é?

Venti: Sou igual a você, não sei quem pode ser.

Paimon: Olha, está começando.

No palco algumas pessoas estavam começando a subir, entre elas estavam Amber, Kaeya, Lisa, duas freiras, entre elas estavam Gettlinde e outra freira loira mais jovem, alguns senhores e quem liderava tudo era Jean. Quando todos embarcaram, foram recebidos por aplausos do povo de Mondstadt e então Jean começou a falar.

Jean: Povo de Mondstadt, antes de começarmos, quero agradecer a forma como nos receberam. Isso significa que estamos fazendo um ótimo trabalho. Agora, sem mais distrações, começaremos com o anúncio.

Todo o público começou a aplaudir.

Jean: Primeiro estamos cientes de tudo o que aconteceu quando o Stormterror atacou a cidade naquele dia, esse ataque nos pegou de surpresa e queremos pedir desculpas por não levar em conta a possibilidade do Stormterror atacar sem aviso prévio embora dentro de tudo de ruim tenha aparecido um raio de luz que foi capaz de lutar diretamente contra o Stormterror essa pessoa é conhecida como o Viajante do Éter e o anúncio de hoje é para falar sobre o futuro dele e de Mondstadt já que falei internamente com ele e com todos os capitães exceto o capitão da equipe de reconhecimento que está em missão e a maioria está em favor do que vou dizer. A partir de hoje, o viajante chamado Aether se tornará o novo Cavaleiro Honorário de Mondstadt.

AETHER HAREMOnde histórias criam vida. Descubra agora