Capítulo 26: Como ser um cavaleiro de Favonius?

22 0 0
                                    

Na manhã seguinte à partida com Bárbara, o viajante levanta-se da cama.

Aether: Bem, outro dia – acordando – é melhor levantarmos Paimon para ir.

Paimon: Paimon já acordou.

Aether: Incrível, você acordou antes de mim.

Paimon: Dormi cedo ontem, então era óbvio que Paimon acordaria cedo.

Aether: Sim, quando fui te buscar você já estava dormindo.

Paimon: Paimon passou o dia brincando com Amber.

Aether: Sim, eu sei, ela me disse para te buscar porque você já estava dormindo.

Paimon: A propósito, o que aconteceu depois que Paimon adormeceu?

Aether: Quase nada, ele só me disse que você já estava dormindo e eu te trouxe para casa.

Paimon: Que estranho?

Éter: Por quê?

Paimon: Paimon se lembra de ter ouvido você dizer "Amber, se você continuar, eles vão nos descobrir."

Aether: Não, eu não disse isso, talvez você tenha sonhado nervosamente.

Paimon: Talvez Paimon tenha sonhado.

Aether: Melhor esquecer - nervoso

(Na mente de Aether: Graças a Deus Paimon não percebeu, embora ainda fossem apenas alguns beijos)

Aether: Me arrumo e vamos embora – sorrindo.

Paimon: O que quer que você diga.

Aether ajeitou as roupas e então os dois partiram para o quartel-general dos Cavaleiros de Favonius.

Éter: Bem, Paimon.

Paimon: Eu sei, Paimon vai esperar por você aqui.

Aether: Hoje você está compressivo.

Paimon: Apenas entre.

Éter: Agora eu vou.

O viajante entrou no quartel-general do cavaleiro Favônio e foi direto ao escritório de Jean.

Aether: Olá – abrindo a porta.

Jean: Bata antes de entrar.

Aether: Mas você já sabia que eu chegaria mais cedo.

Jean: Sim, mas é uma boa educação bater antes de entrar.

Aether: Desculpe da próxima vez que ele bateu na porta – olhando para Jean – agora estamos saindo para o nosso encontro.

Jean: Acho que não será possível – desviando o olhar.

Éter: Jean de novo, não.

Jean: Me desculpe, quero sair do meu escritório sem nenhum papel, mas eles continuam vindo.

Aether: E eles continuarão vindo até você saber em que dia fazer a papelada e em que dia descansar.

Jean: Sim, eu já sei, mas sou um ótimo professor e prefeito e devo fazer jus ao meu título.

Aether: Você está à altura da tarefa, sempre dá o seu melhor, o problema é que você não sabe quando parar.

Jean: O que você quer dizer?

Aether: Que você está sempre trabalhando e não tem tempo para você.

Jean: Você não entende.

Aether: Você tem razão, não entendo, mas sei perfeitamente quando alguém precisa de um momento para si.

AETHER HAREMOnde histórias criam vida. Descubra agora