Uma nova manhã onde os pássaros saem para cantar e o sol nasce com tudo isso, dá para ver o viajante se preparando para sair.
Aether: Supostamente vou sair com Jean hoje então devo ir cedo - arrumando as roupas dele - como diz o ditado, os Arcontes ajudam quem acorda cedo - saindo do quarto.
Quando ele saiu do quarto foi acordar Paimon.
Éter: Paimon, levante-se.
Paimon: Mais cinco minutos – falando enquanto durmo.
Aether: Ok, mas eu vou sair, vou para o quartel-general dos cavaleiros, então vou deixar um saco de amoras na mesa para você comprar comida caso eu me atrase, entendeu?
Paimon: Sim, esse cabelo é lindo – falar enquanto durmo.
Aether: Isso nem responde a minha pergunta – olhando para Paimon – quando ele acordar ele vai perceber.
Aether saiu de casa para ir para a sede. Ele caminhou um pouco até chegar, abriu a porta do prédio e foi até o escritório de Jean.
Éter: Jean, você está aqui? - batendo na porta.
Jean: Quem é?
Aether: Jean já faz alguns dias que não nos vemos e você já esquece de mim - abrindo a porta.
Jean: Ah! Cavaleiro honorário, desculpe, pensei que você fosse outro cavalheiro que me traria mais papéis.
Éter: Mais papéis?
Jean: Se precisar da minha assinatura.
Aether: Mas nosso encontro.
Jean: Eu quero ir, mas já disse que tenho que terminar esses trabalhos.
Aether: Você me disse a mesma coisa da última vez.
Jean: Eu sei, mas o trabalho acumula.
Aether: Jean, da última vez você me disse para esperar você terminar, mas você continua recebendo mais papéis para assinar.
Jean: Sinto muito, da próxima vez irei com você.
Aether: Já que venho amanhã.
Jean: Entendido, amanhã não terei nada.
Aether: Bem, estou indo embora, vou esperar até você terminar.
Jean: Obrigada e se cuide.
Aether saiu do escritório.
Éter: O que eu faço agora? Jean cancelou meu passeio – pensando – vou procurar Amber para passear ou aproveitar que estou aqui para conversar com Lisa na biblioteca.
Aether ficou pensando por alguns minutos no que fazer.
Aether: É melhor eu ir com Lisa, posso ir com Amber a qualquer hora.
Aether foi para a biblioteca, mas antes mesmo de bater na porta alguém o chamou.
????: Te encontrei.
Aether virou-se na direção da voz que falava com ele.
Éter: Oh! Olá.
????: Não, olá, você sabe há quanto tempo eu estava procurando por você, me aproximando de Aether.
Éter: Não sei Horas?
????: Foram dias ou semanas.
Aether: Desculpe, eu estava ocupado com missões como na Floresta dos Lobos ou com os meteoritos.
????: Isso é mais importante do que eu?
Aether: Não, claro que não, mas ainda são missões e alguém tem que cumpri-las.