COUTO POV:
Acordo no outro dia e vejo que Jessie não está mais em meus braços.
Me levanto e vou em direção a cozinha.
Quando chego na sala vejo Jessie e Sophie no sofá conversando.
S- Bom dia Nick! Eu quero falar com você, posso?
C- Bom dia Soso! Pode, só espera um pouquinho Sophie, acabei de acordar. Ah, bom dia senhorita Jessie!
J- Bom dia seu chato!- Ela diz e eu dou um sorriso de conto, continuo seguindo e vou para a cozinha.-
Como uma tapioca com queijo e presunto. Acabou de comer e volto para a cozinha.
C- Jessie, 'ce quer comer alguma coisa?
J- Não, eu já comi!
C- Comeu?
J- Comi, eu tomei leite e comi um pão, tem algum problema?
C- Não! É que eu achei que você não sabia onde ficava as coisas!
J- A Sophie me mostrou!
C- Ata!!! Falando em Sophie, vou ir falar com ela! Já volto!
J- Tá bom!
Vou até o quarto de Sophie pois a mesma tinha ido para lá. Bato na porta e a chatonilda abre.
S- Senta na poltrona do unicórnio!
C- Tá!- digo me sentando.- O que você quer faltar?
S- Eu tive um sonho muito ruim!
C- Qual?
S- Eu sonhei que o papai e a mamãe morriam!
C- QUE? ISSO NÃO VAI ACONTECER SOPHIE!
S- Eu sei... Mais foi um sonho Nick!
C- Ta, tá, eu me alterei, desculpa! Mas você sabe que vai ficar tudo bem né?
S- Nem você acha isso!
C- Eu acho sim Sophie! Eu sei que meus pais vão ficar bem!
S- Nicholas, eu sei que você tá triste, eu tô também! E você sabe que eles não tão bem!
C- Você é mais nova Sophie, você não entende! Meus pais estão bem sim!
S- VOCÊ NÃO SABE CUIDAR DE MIM!
C- SE VOCÊ SOUBESSE O TANTO QUE EU ME ESFORÇO PRA CUIDAR DE VOCÊ SERIA MAIS GRATA SOPHIE! NOSSOS PAIS ESTÃO NO HOSPITAL E VOCÊ TA AI FALANDO BOSTA!
S- EU SÓ IA CONTAR MEU PESADELO PRA VER SE VOCÊ PODIA ME AJUDAR, MAIS NEM ISSO VOCÊ FAZ!
C- Sophie, agora não é hora... Nossos pais estão correndo risco de vida, vamos ficar tranquilos.
S- Eu não quero mais ficar aqui!
C- Ótimo! Pega suas coisas, você vai pra casa da tia Dulce!
S- Tá bom! Melhor do que ficar aqui com um irmão que nem de mim gosta!
C- Sophie, eu amo você! Porém você não percebe! Você acha que tudo tenque ser do seu jeito, e não é assim que funciona! Eu sou o mais velho, enquanto o papai e mamãe não estiverem aqui eu cuido de você!
S- Se você me amasse não teria concordo comigo quando eu disse que não queria ficar mais aqui! Você pode me amar, mas eu te odeio Nicholas! Você é um péssimo irmão!- ouvir aquilo saído da boca da minha irmã me machucou tanto! Em um nível que eu não sei nem explicar. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu seguro elas para não chorar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanfictionJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...