Continuando... COUTO POV:
J- Ah... Tá então.
C- Eu não goste de você Jessie, eu te amo, e eu já falei isso um milhão de vezes, e se precisar eu falo pro resto da minha vida! EU TE AMO PORRA!
Jessie só fica quieta tomando o seu Milkshake. Ela real ficou triste?
C- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo-- Jessie me corta.-
J- Eu também te amo caralho!- Ela diz e me abraça.- Você falou tantas vezes que até perdeu o sentido!
C- "Eu te amo" nunca vai perder o sentido, porque eu te amo.
J- Puta que pariu.- ela diz voltando para o meu lado.-
C- Jessie...
J- Hm.
C- Eu te amo.
J- Se você me ama tanto por que não me pede em namoro logo porra?!- Ok, eu definitivamente não estava esperando essa resposta...-
C- Eu não sei...
J- Você acha que a gente tá indo muito rápido né?
C- Não! É claro que não! É só que tá acontecendo muita coisa na minha vida em apenas uma semana! Eu te conheci, briguei com a minha irmã e mandei ela pra cada da minha tia, transei com você, meus pais se acidentaram e meu pai morreu, tudo em uma semana.
J- Eu te entendo... Desculpa a minha ignorância, por favor!
C- Você não fez nada, nenhum de nós dois tem culpa Jessie, no final vai dar certo, eu prometo!
JESSIE POV:
Como eu amo esse moleque mano...
J- Você já me prometeu tanta coisa...
C- E eu vou cumprir tudo! Você vai ver!
J- Vamos ver...- Digo assim que chegamos na praça.-
S- Maninho, eu vou ir brincar tá bom?
C- Vai Soso, eu, o titio e a titia vamos te olhar daquele banco, ok?
S- Tá bom!- Ela diz tirando o chinelo e entregando para o Nicholas.-
Vamos para o banco que Couto tinha falado pra Sophie.
Quando sentamos Peixe apenas olha para nós e fala:
P- Que que tá pegando?
C- Como assim?
P- Eu vi vocês dois de risadinha enquanto eu caminhava com a Sophie, pode falar, oque tá acontecendo entre vocês dois?
Assim que Peixe termina de falar eu e Couto nós olhamos.
J- A gente ficou. Na verdade tá ficando.
C- Assim? Nem um suspense?
J- É! Assim mesmo!
P- EU SABIA PORRA!!!!- Peixe diz pulando pelo parque.-
C- Não é pra tanto mano.
P- É sim vey, você tá ficando com ela e não quer que eu comemore? Você sabe quanto tempo eu esperei pra você ficar com alguém? Não, não sabe!
C- Nem você sabe, se soubesse ia ter falado.
P- Não sei mesmo, mais isso não importa! Vocês tão ficando, nada mais importa no planeta!
J- Nem a Sophie?
P- Ela importa, mais é meio óbvio.
J- Hm..
P- O pedido vem quando?
J- Eu também quero saber Peixe...
C- Calma gente, é muita coisa, eu sou só um mano!
P- Muita coisa? Pede ela logo em namoro, já diminui uma das "coisas"!
C- Não é uma das "coisas" Peixe, meu pai morreu ontem, minha mãe tá no hospital, a Sophie é minha responsabilidade e eu briguei com ela, eu não to bem psicologicamente!
P- Eu sei disso... Mas vamos fazer o seguinte, a Sophie vai ser NOSSA responsabilidade, se você quiser ela pode ir morar comigo por um tempo, você sabe que eu não me importo.
J- Sabe o que eu acho?
C- Não, oque?
P- Não tu não falou.
J- primeiro, o Couto precisa de um tempo DELE, só ele é mais ninguém. Segundo, eu apoio a Sophie morar com o Peixe por um tempo, vão ser bom pra ela e para o Couto. Terceiro, fodasse namoro agora!
C- Concordo.
P- COMO ASSIM FODASSE NAMORO? VOCÊS VÃO CASAR, EU VOU SER O PADRE! A SOPHIE VAI SER A DAMINHA-- Ele é louco?-
J- Só para Peixe. É o seguinte, fodasse namoro AGORA, depois eu quero sim. E a gente não fica nem a uma semana...
P- Amor não tem tempo gente, a vida sim, namorem logo, antes que seja tarde.
Oioi, dei um sustinho em vocês com o capítulo de ontem? Espero que sim 😝
Agora vou mimir, durmam refletindo sobre a fala do nosso louquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanficJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...