sixteen

273 17 28
                                    

JESSIE POV:

Eu não contei tudo pro Couto, e acho que eu nem vou contar. Se só aquilo deixou ele puto, imagina se eu contar o resto! Bom, eu não vou negar que eu amei ficar na casa dele hoje, porém, quando eu fui no banheiro eu fui para chorar, não queria fazer isso perto dele!

Chego em casa, falo oi pra minha mãe e vou para o meu quarto.

Como eu odeio a Isa e o Yuma!

A parte que eu não contei para o Couto é que o Yuma também me mandou mensagem... E não era uma mensagem normal... Ele tava pedindo pra me encontrar porque ele estava na cidade, que ele queria voltar comigo e tals.

Se eu contar isso pro Nicholas ele vai ficar muito bravo! Ou preocupado também...

Fico no meu quarto vendo vídeos e pensando nisso. Estava de boa quando escuto uma batida na minha porta.

MDJ-Filha, abre aqui, tem uma pessoa que veio te ver!- Quem veio me ver? Eu acabei de sair da casa do Couto e minha mãe da e oque o Yuma fez, não deixaria ele subir né?-

J- Quem é?- abro a porta dando de cara com minha mãe e o Allan.-Allan?

A- Oi Jessie! Você tá melhor?-Allan fala e minha mãe se retira.-

J- O que você tá fazendo aqui? Vem entra!

A- Licença! Vim ver se você tava bem, você e o Couto foram embora mais cedo, o que você tem?

J- Na-nada, eu só fiquei tonta, mais nada!

A- Ah, melhoras!

J- Brigada! Bom... Quer fazer alguma coisa?

A- Pode ser! O que?

J- Sei lá...

A- Que tal a gente se conhecer melhor? Tipo, eu só sei seu nome, sua idade, e que você AMA o Couto!

J- Para! Não é verdade!

A-  É sim!

J- Não é!

A- É verdade sim!

J- Também é verdade que você ama a Ananda!

A- Ah... Um pouco...

J- Um pouco? Você tava todo bobo com ela hoje!

A- E você não fica boba perto do Couto não? Da pra ver na cara de vocês que vocês se gostam!

J- Não nós gostamos não! Somos só amigos! E nós só nos conhecemos a cinco dias!

A- E? O tempo não importa Jessie, vocês se amam! Não perde tempo!

J- Eu nunca disse que amava ele!

A- Você não, seu olhar sim!

J- Tá tão na cara assim?

A- Tá!

J- Tá bom, olha eu vou falar o que eu sinto, porém você não pode contar pra ninguém tá?

Como eu era antes de você -coussie-Onde histórias criam vida. Descubra agora