fiveteen

296 17 58
                                    

Continuando...

JESSIE POV:

Estava deitada na cama do Couto com ele quando recebo uma ligação da minha mãe.

Atendo.

MDJ- Filha, onde você está? A escola me ligou falando que você passou mal, porém não voltou para casa! JESSIE SHEN SE VOCÊ ESTA MATANDO AULA!

J- Mãe, tá tudo bem, eu não tô matando aula, eu realmente passei mal, então fui embora, o Couto se ofereceu pra ir comigo como eu estava fraca, tô na casa dele.

MDJ- hum... Juízo em Jessie !

J- Tá bom!

MDJ-Beijos, não volta tarde em mocinha!

J- Ok mãe, bjs! Te amo!

MDJ-também te amo meu amor!

Desligo.

C- Sua mãe quer que você vá para casa?- Nicholas pergunta desligando o celular e dando toda sua atenção para mim.-

J- Não, ela só queria saber se eu estava bem e se tava mantando aula.

C- Ah. Que horas você vai?

J- Que isso? Me expulsando de graça?

C- NÃO! É pra saber só, porque se não eu peço alguma coisa pra gente comer, sei lá!

J- Não sei, mais acho que Jajá!

C- Ahh! Fica, jajá não!

J- É que eu tenho que ir pra casa, copiar todas as lições...

C- Fodasse, eu tenho que fazer o mesmo, mais tô aqui deitado com você!

J- Porquê quer! Eu não tô te obrigando a fazer nada!

C- Você é muito chata cara!

J- Sou! Agora fica quieto!- digo vendo vídeos no tiktok enquanto Nicholas me olha concentrado.- que foi? Perdeu o cu na minha cara?

C- Quer que eu seja sincero?- ele diz rindo me fazendo rir também.-

J- Não, não precisa, mais agora é sério, que foi?

C- Nada, só tava te olhando mesmo!

J- Eu sei que sou linda!

C- Quem te contou essa mentira?

J- Aí Nicholas!- digo e ele ri.-

C- Desculpa Jess, eu não aguentei!- Couto fala ainda rindo.-

J- Não, não desculpo!

C- Oh meu Deus, vai começar já!- ignoro.- jessie.- ele diz me cutucando, porém eu o ignoro novamente.- Vamo meu amor! Para de graça!- ELE ME CHAMOU DE MEU AMOR! MEU AMOR! Porém, como eu quero manter a postura, continuo ignorando.- Jessie, para eu tava brincando! Você é linda! Na medida do possível!

Como eu era antes de você -coussie-Onde histórias criam vida. Descubra agora