five

229 16 42
                                    

JESSIE POV:

Foi ontem que eu vive uma das maiores loucuras da minha vida com uma pessoa que eu nem conheço direito, e eu não me arrependo nadinha! Pra falar a verdade é que eu até sonhei com isso! E me fez perder um pouquinho de vergonha também.

Bom, hoje eu vou pra escola com o couto e os amigos dele, pelo menos eu acho que os meninos vão junto, mas não tenho certeza. Mais independente, eu não quero me atrasar!

Tomo meu banho, faço Skin Care e a mesma maquiagem de ontem, a única coisa que muda é que hoje eu passei um gloss da kiko, não da Franciny.

A minha roupa hoje é uma calça jeans clara, uma blusa preta com um all star preto também, coloco os meus tênis e pego minha mocinha.

J- Tchau mãe!

MDJ- Tchau filha, presta atenção na aula em!

J- Tá bom! Até jaja!

MDJ- Até jajá!

Desço até o hall de entrada e vou até lá fora, quando chego na portaria dou de cara com o couto.

J- Tô atrasada?

C- Nem um pouco! Tava te esperando!

J- Você tá aqui a muito tempo?

C- Não, cheguei agora!

J- Ufa! Os meninos vão com a gente?

C- Não, o Allan sai de casa muito antes da aula começar pra ficar estudando na escola, aí o Peixe entra na onda e vai junto. Dois loucos!

J- Você não vai junto por que ?

C- Porque eu não sou louco a esse ponto né Jessie!

J- Vamos?

C- Vamos, mais antes.- ele diz e pega minha bolsa.- Eu carrego isso!

J- De novo isso Couto?

C- Sim, e toda vez que você tiver comigo eu vou fazer isso. Agora da a mão!

J- Pra?

C- Pra atravessar a rua!

J- Eu não sou mais um nenem Couto!

C- Pra você estar segura agora precisa ser um neném? Não, então dá a mão por favor Jessie.

J- Tá!!!- digo e entrelaço nossas mãos.-

Atravessamos a rua e continuamos andando de mão dadas, tá falar a verdade, isso nem ta me envergonhando . Sinto que estou fazendo a coisa certa!

C- O que você achou de ontem?

J- Não gostei, só foi o melhor dia da minha vida!

C- que susto, eu achei que você realmente não tinha gostado!

J- Mais eu realmente não gostei! Eu Amei! Foi perfeito! Tenho certeza que nunca vou esquecer!

C- Eu também tenho certeza que nunca vou esquecer!

J

- Eu disse que ia pro meu " colecionando momentos."

C- " Colecionando momentos com um estranho!" O título do super álbum de Jessie Shen!- ele fala e eu sorrio.-

J- Bem, chegamos!

C- Nem tinha visto! Vamos entrar.

J- De mãos dadas?- isso começou a me incomodar quando chegamos na frente da escola.-

Como eu era antes de você -coussie-Onde histórias criam vida. Descubra agora