QUEBRA DE TEMPO. (2 DIAS)
JESSIE POV:
Hoje já é segunda-feira, hoje seria mais um dia normal que eu iria para escola com o Couto, e voltaria com ele, mais não, hoje eu vou com o Allan e o Peixe, o Allan vai nos ensinar a matéria de biologia que não entendemos.
Ou seja, vou ir mais cedo! Já avisei o Couto que vou com os meninos. Nesse momento estou me arrumando, no caso, quase pronta.
Já estou de banho tomado, Skin Care e make prontas, roupa escolhida, no caso hoje foi uma saia listrada verde, vermelho, branco e preta, e uma blusa preta, estou colocando meu coturno e vou passar perfume.
Termino de colocar meu sapato e passo um egeo choc.
Pego minha mocinha e desço para encontrar os meninos.
P- Amém senhor!
A- Finalmente!
J- São 06:12 não vem encher o saco logo cedo não!
A- A gente tá aqui desde 06:00 Jessie!
J- Fodasse! Não me importo com vocês, porém e com meu trabalho, então vamos logo que eu quero entender a matéria!
P- Acordou exemplar hoje?
J- Não, só acordei legal!
P- Se esse é o legal imagina o chata!
J- CALA A BOCA!
P- Tá!
A- Vamo seus mala!- Allan fala e começamos a andar.-
Hoje eu percebi como é ruim não ir com o Couto, não tinha ninguém pra segurar minha mochila, fiquei triste!
Chegamos na escola e entramos.
Vamos para a sala e começamos a estudar, consegui pegar todo o conteúdo!
Depois de acabarmos de estudar nos levantamos e ficamos conversando em pé, em uma rodinha, eu no meio de costas para a porta, peixe no meu lado direito e Allan no esquerdo.-
Estamos conversando até que...!
COUTINHO POV:
Hoje a Jessie foi com os meninos pra escola, e eu confesso que estou preocupado, então vou fazer uma coisa que nunca fiz na história! Vou sair dez minutos antes do meu horário.
Espero esses dez minutos enquanto roo as unhas. Quando passam-se os minutos eu pego minhas coisas e saio de casa.
Vou literalmente correndo para escola, chego lá morrendo de cansaço e me sento para respirar um pouco, tomo água e entro na escola, me aproximo da sala de aula e pela porta vejo meus amigos em uma rodinha, Peixe e Allan imediatamente olham pra mim, porém eu faço um sinal de silêncio e os dois entendem.
Vou me aproximando deles enquanto Peixe segura o riso.
Chego e dou um susto na Jessie tocando em sua cintura por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanficJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...