JESSIE POV:
Estou andando na rua com o Couto para distrair a cabeça.
Até agora eu não consigo aceitar a decisão do Couto de mandar a irmã dele para morar com a madrinha, mais cara, é a irmã dele!
Os pais deles estão no hospital, a Sophie é apenas uma criança, precisa do Nicholas nesse momento mais do que nunca precisou!
Estávamos virando a esquina quando vejo Peixe e Allan vindo em nossa direção. De repente Peixe começa a correr.
Ele chega na nossa frente e pergunta:
COUTO POV:
P- Cadê a Sophie Nicholas?
C- Na casa da minha madrinha.
P- O QUE? VOCÊ MANDOU A SOPHIE PRA CASA DA MADRINHA DE VOCÊS? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE TA ACONTECENDO NA VIDA DE VOCÊS? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ELA FOI ME FALAR ONTEM?
C- Peixe, se acalma, vai ser o melhor pra ela ficar afastada de casa, assim ela não vai ver as coisas dos meus pais e não vai lembrar deles, é simples.
P- Assim ela só vai lembrar mais Nicholas, ela vai ficar com saudade não só deles, de você também!
A- Gente, se for pra discutir vamos pra casa! Não quero passar vergonha!- Allan diz abrindo a porta da casa do Peixe e nós empurrando para dentro.-
Jessie e Allan sentam no sofá enquanto Peixe me olha decepcionado.
P- Couto, por que? Só por que?
C- Porque vai ser o melhor pra ela e pra mim Peixe!
P- Ela te falou do sonho dela?
C- Sim, por isso eu mandei ela pra lá!
P- ELA TE FALOU DO MEDO QUE ELA ESTAVA DE SER SEPARADA DE VOCÊ E DOS SEUS PAIS?
C- Não.
P- ENTÃO ÓTIMO! AGORA VOCÊ SABE QUE ONTEM A NOITE ELA OLHOU NO FUNDO DOS MEUS OLHOS E FALOU " se meus papais morrerem eu vou ter que ficar com o Nick?" ELA TEM MEDO NICHOLAS, ELA TEM MEDO DE PERDER A FAMÍLIA! ENTENDE ISSO!
C- Tá bom Gabriel, jajá ela volta, vai ser só uns dias.
P- Então por que você mandou ela pra lá? ela podia ficar na minha casa Couto!
C- Eu sei! Mais lá ela vai ter todos os cuidados possíveis!
P- Tá bom então. Só saiba que tudo que a Sophie precisar, eu vou estar disposto a oferecer!
C- O irmão dela sou eu! Quem tenque cuidar dela sou eu!
P- Concordo com você! Então por que você não faz o que está falando?
C- Peixe, é temporário! Eu juro, já ela volta!
P- Tá .- Peixe diz se sentando ao lado de Allan no sofá.-
C- EAI?
P- Eu não vou mais discutir.
C- Tá bom. Eu vou pra casa!- digo pregando minhas coisas e indo até a porta.- Ah, antes da Sophie ir ela me olhou e disse, "fala pro Peixe que eu mandei eu beijo e que eu amo ele!". Agora tchau!- digo e saio da casa do mesmo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanficJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...