Olá, me chamou Jessie Shen, tenho 16 anos e vim do interior. Amanhã será meu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio, para ser sincera, não estou nada animada. Só de pensar ter que ir na frente da sala TODA já dá um nervosismo, eu odeio me apresentar pois sou muito tímida e reservada.
Minha mãe vive falando para eu melhorar isso mas não consigo, é simplesmente impossível!
Pensar também que eu vou chegar e todos ja vão ter seus grupos.... Que vergonha!COUTINHO POV:
Meu nome é Nicholas, fiz 16 anos recentemente e moro desde que eu nasci em cidade. Amanhã tenho aula e fiquei sabendo que vai ter uma aluna nova, estou curioso para saber quem é! Será que é bonita? Não sei, só esperando para descobrir.
Bom, estou arrumando minhas coisas pro colégio amanhã, combinei com os meninos de fazer uma espécie de piquenique no recreio.
Amanhã também vão separar as duplas, espero ficar com Allan ou Peixe pois são meus melhores amigos.PEIXINHO POV:
Sou o Gabriel Peixinho, tenho 17 anos e sou do grupo popular da escola, esse grupo pertence ao meus melhores amigos, Couto e Allan, conheço eles desde os meus 3 anos, estudamos dês da creche juntos e decidimos fazer a nossa tradição de sempre, um piquenique no recreio para comemorar mais um ano juntos. Inclusive era para eu estar arrumando as minhas coisas, porém esqueci oque é para levar.
JÚLIA POV:
Prazer, me chamou Júlia mazzocco e tenho 16 anos, fiz recentemente, eu sou a mais nova da turma desde de sempre! A minha única amiga na escola é a Mel, estudamos juntas desde o 5° ano, somos inseparáveis! Amanhã chega uma nova menina na nossa sala, espero que eu consiga fazer amizade com ela, e que ela seja legal. Digo que a Mel é minha única amiga por que tem um grupinho de meninas na nossa sala que são insuportáveis! As
"3 Putinhas", esse foi o apelido que eu e a Melzinha demos a elas e todos gostaram, Esse grupinho pertence a Isa Paoli, Ananda e Carol. As três insuportáveis! Tem um grupo de garotos também, o Couto, Allan e peixe, eles não se desgrudam, são conhecidos como os 3 mosqueteiros! Fora os outros que eu não sei se tem algum grupo, afinal, eu nem me importo, sempre foi eu e a Mel, e sempre vai ser!ALLAN POV:
Me chamou Allan e tenho 17 anos, faço parte do grupo de populares da escola, todos nós conhecem. Somos conhecidos como os 3 mosqueteiros, confesso que eu amo esse nome! Estudo com os garotos dês da creche, não me canso deles nunca, amanhã faremos nossa tradição de sempre, um piquenique. E também receberemos uma aluna nova, não tô ansioso pra ver ela, deve ser mais uma que vai pro grupinho das "putinhas", assim, eu acho uma delas bonita, a Ananda, ela é tão linda! Porém não podemos namorar, é um combinado muito antigo que eu fiz com os meninos, quem quebrar primeiro essa regra paga 5.000 prós outros 2.
MEL POV:
Hellooo, sou a Mel, Melzinha pros mais íntimos. Tenho 16 anos, e sou melhor amiga da Juh, somos amigas a muito tempo. Amanhã vai entrar uma nova garota, espero que ela seja legal, porque se não eu vou arrumar barraco naquele hospício!!! Tem 3 garotas lá que eu não suporto! Ananda, Isa Paoli e Carol, pensa em uma pick me, agora multiplica por 3, que ódio dessas garotas! Bom... Tem os 3 mosqueteiros também, e um deles, aí se eu tivesse a oportunidade! Pena que eles são os populares, não podem namorar nem ficar com ninguém. De quem eu tô falando, do Peixe! Eu acho ele bonitinho, mais ninguém sabe, nem mesmo a Juh que é minha melhor amiga.
Desculpa algum erro ortográfico, espero que gostem!
Beijos da geo!
(Sai outro mais tarde hoje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanficJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...