Continuando...
COUTO POV:
Voltamos para a sala, eu, Jessie e Allan.
Nos sentamos no sofá e eu fico pensando se os meus pais vão ficar bem, o que eu faria com a Sophie se o pior acontecesse? Falando na Sophie, o Allan fez uma pergunta sobre ela.
A- Couto, você não tem ciúmes do Peixe com a Sophie?
C- Não, eu acho muito legal da parte do Peixe inclusive! É bom ver que ele gosta da minha irmã.
J- Como começou essa relação entre os dois?
C- Quando a Sophie nasceu, eu fiquei na casa do Peixe enquanto meus pais estavam no hospital pra ela nascer, assim que eles chegaram nós dois viemos correndo! Encontramos o Allan no caminho e viemos juntos, chegando aqui eu conheci minha irmã...
FLASHBACK ON:
E- Nicholas, seu pai mandou avisar que eles chegaram!
C- SÉRIO? PEGA AS COISAS GABRIEL!
P- DEPOIS A GENTE BUSCA, VAMO LOGO, A SOPHIE CHEGOU!
C- AGORA EU VOU SER OFICIALMENTE UM IRMÃO MAIS VELHO CARA!- digo enquanto corremos em direção a minha casa.-
P- OLHA O ALLAN ALI!
Nós nos aproximamos de Allan e nós três saímos correndo para minha casa.
Chegando lá, meu pai me chamou e disse que era para eu tomar cuidado com a neném, porque ela era frágil.
Enquanto meu pai conversava comigo, Allan tomava água e Gabriel apreciava Sophie no berço.
Nós três nos sentamos no sofá e minha mãe me entrega a bebê.
P- Ela é tão fofinha.
A- Agora ela é nossa mascote!
C- Vocês tirem o olho da minha irmã, ela nem nasceu direito!
P- Ixi fi, sai! Eu sou 13 anos mais velho que ela caraí! Mas eu vou cuidar dela como se fosse minha irmã!
A- Gabriel, pra falar a verdade, nós quatro somos "irmãos"!
C- Concordo com o Allan, a gente pode não ser irmão de sangue, mas vocês são meus irmãos!
P- Nós três, quero dizer, três e meio, contra o mundo!
C- Contra o mundo!
A- Contra o mundo!
P- contra o mundo!- Gabriel fala fazendo uma voz fina como se fosse a de Sophie, nós fazendo rir.-
FLASHBACK OFF:
C- Essa é a história de como o Peixe e a Sophie ficaram tão próximos! Ela AMA ele, e eu e o Allan também! Agora, vai amar você também!
A- Mas é amar do tipo, se tivesse o Peixe e o Couto pendurados em um penhasco, ela me chamaria pra ajudar a salvar os dois e depois pulava!
J- A relação de vocês quatro é muito fofa!
C- Agora é nós cinco!
A- Se vocês continuarem desse jeito vira nós seis!
C- Fica quieto Allan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
Fiksi PenggemarJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...