ALLAN POV:
Tudo faz sentido agora!
Mel- Então vocês tão me dizendo que o Couto tá sentindo alguma coisa pela Jessie? Tipo, mesmo eles se conhecendo a sete horas?
A- Ao que tudo indica, sim!
P- Eu não reclamaria se o Couto e a Jessie namorassem, imagina o nome do shippi, "Coussie"- Peixe fala com uma entonação estranha no "Coussie." Nós fazendo rir."
A- E outra, não é sobre tempo, e sim conexão!
Mel- Isso é verdade!
A- Mais agora eu vou indo pro meu próximo destino- digo levantando da cama do Peixe.-
Mel- Onde 'ce vai?A- Na casa da Juh!
P- Fazer o que lá?
A- Duas coisas, atualizar ela da fofoca e entregar isso!- digo com uma cartinha na mão.-
P- VOCÊ VAI SE DECLARAR PRA JULIA? COCR NUNCA FALOU QUE GOSTAVA DELA PRA MIM!
A- CLARO QUE NÃO BESTA! Essa cartinha quem deu foi o Antônio, ele tá gostando dela e pediu pra eu entrar porque eu sei onde ela mora!
Mel- Quer saber Allan, da a cartinha aqui?
A- Por?
Mel- Hoje eu vou dormir na casa da Juh, aí eu já levo e atualizo ela das fofocas!
A- Sério? Muito obrigado Mel! Assim eu tenho mais tempo pra estudar pra prova de geografia!
P- Nerd!
A- Bom, vou indo!
Dito isso entrego a carta para Mel e me retiro da casa de Peixe, indo para minha própria casa.
JESSIE POV:
Cheguei em casa encharcada! E é óbvio que isso não passou despercebido para minha mãe.
MDJ- Filha! Onde você tava que você tá toda molhada!
J- Eu tava na rua com um amigo que eu fiz hoje, ele é muito divertido mãe, você tenque saber de tudo que aconteceu hoje! Mas antes eu vou tomar banho!
MDJ- vai lá meu amor, e eu quero saber de tudinho em senhora Jessie!
J- Tá!
Tomo meu banho, faço skin Care e vou pra sala falar com minha mãe.
J- Então mãe deixa eu te contar tudo!
MDJ- Vai, começa!
J- Então, hoje na escola quando eu cheguei a professora me colocou na frente da sala, todo mundo ficou me olhando, obviamente, mais você sabe que eu tenho vergonha e tals, aí a Mel, que é uma menina super legal me defendeu, e o Couto, que é esse menino que eu tava agora, entrou na onda e começou a me defender também...
Conto tudo para minha mãe e ela fica boquiaberta.
MDJ- Então minha filhinha tá apaixonada é!!!- minha mãe diz me cutucando.-
J- Nada a ver mãe, é que ele só é legal sabe... Tipo, ah tem uma parte que eu não te contei!
MDJ- QUAL!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você -coussie-
FanficJessie é uma menina tímida de apenas 16 anos, ela acabou de ser transferida para uma nova escola. Oque ela não esperava era que essa escola traria o amor da sua vida. Couto era um menino descolado e popular do colégio, mas tinha problemas que ningué...