3

129 10 5
                                    


HOMEN FRACO.

TERCEIRO CAPÍTULO

Hoje eu descobri muitas coisas sobre o Alak
coisas que eu nunca imaginaria,vi fotos e documentos pessoais,Ele estava preso novamente na época que fui pra escola interna,passou um bom tempo lá, e tudo ficou bagunçado no trabalho dele, então ele decidiu me enviar para aquela maldita escola,ele me enviou pra lá sabendo que seria como uma prisão,ou talvez pior.

ele estava com medo de me perder,assim eu li em algums documentos.

Eu também descobri que existia uma menina apaixonada nele,quando ele se mudou para Luzville.

O nome dela é Natashe,ela é a garota perfeita. Loira magra e corpo padrão,Sinceramente não entendi o porquê dessa insistência maluca que o Alak teve comigo.

ANOS ANTES.

— Alak,vamos para o balanço! — Eu grito empolgada,junto a ele pulando no sofá da sala de minha casa.

— Não,Elise não vamos,os meninos
estão lá! — ele fala descendo de cima do sofá. —Ué,e oque tem? — eu falo descendo também.

— Eles não gostam de nós,já te falei sobre isso.— ele fala bravo. — Mentira!Eles são meus amigos! — eu grito brava

— Mas eles são ruins,são babacas! — Ele grita devolta.

— É mentira, Alak você é um mentiroso! —
eu corro da sala e ele vem atrás de mim.

— Elise,você não pode ter mais amigos além de mim entendeu?! —
ele fala ficando de frente para mim,sendo bem mais alto.

— Eu posso sim,eles são meus amigos! —
Grito e empurro ele,ele me empurra devolta mais dessa vez ele me faz cair.

eu levanto e corro,ele Grita meu nome.

eu levanto e corro,ele Grita meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEJAVU

estava perto do meu aniversário de 14 anos e ele chegou de surpresa, veio até meu quarto e me propôs que eu aceitasse ser só dele,que quando eu fizesse dezoito anos nos iríamos casar,e construir nossa família.


não aceitei,fiquei com medo do modo que ele falou,ele falou com tanta obssesão que me assutou e me fez medo.

— você é minha,se não se casar comigo,seus pais e sua família,Irão pagar—

ele disse com raiva e segurando meu braço,queria sair dali,do meu próprio quarto,mas ele era mais forte e continuou me segurando.

— Me solte!Agora mesmo! — Gritei com muita raiva.

— Cale a boca já!ou então eu a calarei! —

ele disse me assustando,eu o desafiei e ele fez oque disse,soltou meu braço tentei correr,ele me derrubou no chão e ficou sobre mim,tapou minha boca,levou uma mão até ela ficar em cima da minha saia.

— isso é minha — ele falou com a mão sobre minha saia. — você é minha! —
Um sorriso em seu rosto,os cabelos dele caiam sobre sua testa,e estavam bagunçados.

Eu não consegui segurar o choro e lágrimas caíram do meu rosto,achei que ele faria algo comigo. eu comecei a chorar,então ele se afastou.

— Acho que você me entendeu,Se não me entendeu me diga agora! —
ele gritou me assustando, eu balancei a cabeça afirmando que sim,então vi um sorriso se forma em seu rosto.

— Muito bem .— ele disse se esticou beijando minha testa, e saiu do meu quarto.

então ele ficou a tarde inteira na minha casa e tentou vir atrás de mim mais tarde,mas não o quis porque estava com medo,e ele ainda estava bravo comigo,ele não parou por aí continuou atrás de mim,e foi aí que ele propôs a meus pais que nos ficaríamos juntos.

então meus pais com a ambição que tem,aceitaram e imediatamente ele mandou meus pais me levarem para a ilha,ele estava tão obcecado que me enviava cartas de ameaças,e com tanto ciúmes.

UM OTIMO DIA PARA DESPEDIDAS.

Ele não se despediu de mim,eu vi ele saindo de sua casa,e corri até ele mais seu pai nos empediu de nós despedir,então ele foi embora e eu também,e nós reencontramos apenas agora.

VOCÊ É FRACA.

Escuto um barulho e sei que é Alak,ele entra no escritório e me vê com seus documentos, eu fiquei assustada não queria que ele me visse bisbilhotando suas histórias.

mais Precisava fazê-lo saber que eu o odeio com todas minhas forças,eu passei anos naquela droga de ilha por causa dele, ele estava por trás de toda a minha tristeza.

— Porque me fez isso? — pergunto não escondendo meu desprezo por ele.

— Não interessa,e saia do meu escritório. —

ele disse me deixando cega de raiva,eu fui até ele com um papel e joguei nas suas costas, No momento que ele estava indo sentar na cadeira.

no momento ele não faz nada,ele para ali mesmo e me escuta.

— Você nunca teve o direito de fazer isso comigo,nunca gostei de você,e agora tudo oque sinto é desprezo e ódio! —

eu grito,fazendo ele ouvir bem oque estou falando,mais oque me surpreende é ele não fazer nada,ele ainda está parado me ouvindo.

— Você que fez tudo dar errado,seu idiota,porque fez isso?!—

eu grito novamente,e dessa vez ele se vira e rapidamente agarra meu pescoço contra a parede me deixando sem ar,eu batia várias vezes em sua mão,para ele soltar,e tentava alcançar o chão,mais ele me segura no alto,na parede e me empede de respirar.

— Não me desobedeça, e não me insulte,sua .... — ele fala com ódio,eu não conseguia respirar e agora minha visão estava indo aos poucos embora,eu sabia que morreria ali,o monstro do Alak iria me matar.

ele continua bravo,seu rosto inteiro está enraivecido e ele está incontrolável.

sinto meu corpo caindo no chão,mais eu estava aos poucos retornando a respirar, o impacto do chão causa uma dor em minhas pernas e eu puxo o ar de todas as formas,agonizando para respirar, eu ainda vejo tudo embaçado,e sinto duas mãos tocarem minhas bochechas.

— você é fraca. e isso ainda não foi nada. —
eu consigo ouvir ele falando.

e apago,eu não sei se desmaio pela falta de ar ou medo,sempre que tenho muito medo eu desmaio.

WELCOME TO HELL Onde histórias criam vida. Descubra agora