QUINTO CAPÍTULO
SUPERANDO O PASSADO
Acordo com a luz forte da janela em meus olhos,tento cobrir o rosto me agarrando em um dos travesseiros,mais sou empedida por minha mãe.
— acorde!Hoje vamos provar os doces do seu casamento,Ligaram nos chamando para finalmente vermos o bolo! —
Ela fala mais empolgada que tudo,e vem até mim,pegando os lençóis que estão no chão,rapidamente quando olho me lembro de ontem a noite,Lembro de como fui fraca,dou uma risada quando as imagens caem clara em meus olhos.
— Pode descer,eu irei daqui a pouco.-Digo sem ânimo,me esticando,querendo tirar a preguiça de minhas costas.
— Muito,bem tem até as dez horas para descer e tomar café. —
ela declara e sai do quarto,me levanto e vou até a janela aberta,finalmente não está mais chovendo,gosto da chuva para ficar em casa,mais quando é pra sair não.Eu faço meus skin care,tomo banho,coloco uma roupa mais casual,Uma saia de couro preta e um body vermelho,com uma bota de veludo peluda preta,e solto o cabelo.
não sou contra quem usa maquiagem para tudo,mais não sou desse time,uso maquiagem quando sinto minha pele totalmente destruída,mais pra fazer coisas simples,não gosto.
ouço batidas na porta quando coloco meus acessórios. — Elise? — já reconheco a voz.
— pode entrar Nana. — eu digo a governanta que é como uma segunda mãe para mim,sempre foi. — bom dia,sua mãe já está na mesa,e pediu para lhe chamar. —
—Bom dia, pode falar que já vou descer. — eu aviso e ela sorri para mim e sai.— São 9:50,não coma muito,lá vamos provar o suficiente — Minha mãe fala enquanto eu sento na cadeira,a mesa está Farta.
— Cadê meu pai? — Pergunto vendo sua cadeira vazia — Saiu a negócios. — ela fala limpando a boca,e levanta rápido.
— Quando terminar me chame,não estou com fome.— Ela fala com um sorriso e sai da mesa.
eu fico sozinha como apenas um pedaço de bolo de laranja e chá,e vou até o jardim da casa,onde tem um balanço velho,eu lembro de quando era criança e brincava com o Alak,só de pensar no que ouvi dele quando voltei,e quando ele voltou,me dá uma dor no coração,ele não é mais o mesmo,talvez não seja mais bom,vejo em seus olhos apenas maldade,e o resto que sobrou do menino que conheçi.
— Lembranças boas,não é? — Escuto a voz famíliar e me viro,vejo ele com as mãos nos bolsos,e inquieto,dessa vez parece muito inseguro,eu abro um sorriso,tento mostrar que ele está bem ao meu lado.
— Sim,muitas.— declaro e limpo as folhas caídas no balanço e me sento nele.
— Não vaai me falar oque aconteceu com você? —
pergunto sobre tudo,mais ele desvia o olhar olhando pra cima,pro céu, como se fosse um não.
— Preciso saber. —
eu falo e ele me olha,bem no fundo dos seus olhos consigo notar dor,e medo.
— oque te fizeram? oque o Ruslan te fez? —
eu pergunto,porque sei que lá no fundo,foi o pai dele,desde que eramos crianças,o pai dava a ele tarefas pesadas,para um homem grande de mais,queria que o Alak fosse cruel,e crescesse como um Homem,mais era apenas uma criança,sem amor materno,ou paterno,eu era a única que ele desabafava quando tudo estava desmoronado.
Dormíamos juntos,choravamos juntos,nutrimos sentimentos um pelo o outro,na verdade ainda o amo,mas vejo que ele não sente nada além,de um orgulho mais fudido que ele,e ambição.
Sua cicatriz no pescoço agora tem uma tatuagem de uma silhueta de uma mulher de costas e cabelos Escuros,e uma data.
— Não iria mudar nada.—
fala me encarando com sarcasmo,percebo que ele se tornou aquilo que mais chorava para não ser,ele jurava que se um dia mudasse nunca me trataria com crueldade e raiva.
— Alak,por favor me conte, tudo ainda sou eu. — Imploro para ele desabafar comigo.
mais vejo que juramentos são apenas palavras,eu estou com medo,medo do Alak,mas não o Alak que conheci,e sim esse Alak,que voltou completamente desconhecido.
— Você me prometeu Alak.—
lembro ele de suas próprias palavras.
— Não vamos lembrar do passado,e tocar neste assunto. —
ele fala com raiva,não acredito que ele está fazendo isso,como ele pôde?!
— Você voltou por mim,ou apenas para me quebrar também? — eu pergunto e ele solta uma risada seca,e acende um cigarro.
— Então agora são só lembranças pra você...não é?!—
Falo brava — sim,são só lembranças Ridículas,de crianças! —
ele fala se aproximando,eu levanto e começo a andar.— onde acha que vai?Você tem que aprender a me obedecer!—
Ele grita e pega meu braço,me lembro rapidamente oque aconteceu da última vez.
— Eu odeio o Alak de agora!Odeio você!— eu grito e ele me joga no chão.
— Aquele era só um menino burro sem ninguém, e agora oque você vê não é mais ele,é um homem!....e você parece que não supera o Passado não é?! — ele grita bravo,eu levanto e encaro ele.— Mas era meu Alak!Não esse desconhecido na minha frente!—
eu grito de volta e ele dá um sorriso— eu nunca fui seu,nunca! — eu vejo que em seus olhos tem lágrimas mas ele segura com toda suas forças,não querendo demonstrar fraqueza.
— Então,Alak porque você quer chorar? —
pergunto e ele desvia o olhar de mim,e caminha até está na minha frente,ele pega minhas bochechas e me faz manter o contato visual com ele,e uma lágrima cai de seu rosto.— Você nunca iria me entender se eu fala-se a verdade, iria ter mais perguntas, e estou cansado de tudo! —
eu vejo o medo em seus olhos e ele me solta,ele segurava minhas bochechas com força,eu deixo que minhas lágrimas caiam,me deixo ser fraca.
— Me perdoe,mas tudo oque eu mais queria,era poder voltar no tempo e ter falado não ao Ruslan,e ter ficado ao seu lado,mais não tive escolha...tudo...—
ele para de falar e vejo mais lágrimas caindo.— tudo oque queria esse tempo todo era está aqui!Elise bem aqui,com você,ser seu namorado ser seu marido,pai de nossos futuros filhos, mas isso nunca foi possível então agora que estamos juntos estou suportando tudo por nós,tudo porque ainda gosto de você,ainda é você. —
ele vem até mim e limpa minhas lágrimas, e beija minha testa,depois ele começa a andar pra ir embora.
eu não falo e nem faço nada,ele não olha para trás apenas vai embora.
Gente,achei esse Cap um pouco clichê,mas por enquanto tá bom,e tbm daqui pra frente vai ser o lado darck da fanfic msm
pq meu negócio é darck.Obrigada a todos que dedicaram um tempinho para ler este capítulo!não se esqueçam de deixar um comentário e votar, Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WELCOME TO HELL
FanfictionDARCK ROMANCE +18:Voltei para reivindicar o que é meu por direito. Ela pertence a mim e a mais ninguém. Por anos, planejei cada passo, manipulando tudo ao meu redor para tê-la de volta. Ela pode ter ficado naquela ilha maldita, mas agora estou aqui...