OITAVO CAPÍTULOREALIDADE, OU DISREALIDADE?
Hoje é a terceira vez que me trazem remédios fortes na tentativa de me deixarem mais inconsciente.
tento abrir meus olhos na tentativa de ver quem são as pessoas, mais tudo oque vejo são homens usando roupas brancas e mascaras estranhas,minha visão está indo embora de pouco a pouco,não sinto metade de meu corpo,estou paralisada dos ombros para baixo,tudo oque consigo mexer é minha cabeça.
um dos homens segura meus braços e aplica uma agulha,em seguida escuto risadas.
— Caralho, ela se mijou! — um deles fala rindo.
eu tento observar em volta,minha cabeça não se mexe mais,meu cérebro não está me obedecendo, estou com medo,eu não consigo fazer nada,a não ser continuar na tentativa de mexer meu corpo,mais não obtenho respostas.
Acordo em uma sala diferente, estou nua em uma banheira, suja a água está igual lama uma cor amarelada,e a banheira é velha, eu olho em todo o local que é uma sala bem clara,levanto e vou até a toalha.
a Margaret deve ter mandando me trazerem aqui para abaixar minha febre,que devido aos remédios fortes,acabou aumentando.
me cubro e procuro nas gavetas por roupas limpas,visto a farda dessa maldita ilha, malditos sejam meus pais!
a farda é uma saia longa meias brancas e sapatos, blusas grandes que usando dentro da saia escrito acima dos nossos seios:
"Academy Dotória"
Esse é o nome da maldita escola isolada.
me troco e saio,rapidamente avisto um bando de meninas malucas aqui,umas estão dormindo nas mesas e outras sendo levadas para a solitária,aqui está mais para um presídio que escola.caminho até a meu quarto, vejo a bagunça que ficou,aqueles idiotas mexeram em tudo meu,minhas joias não estão nas gavetas.
não sei como irei recuperá-las,porque aqui ninguém devolve nada de ninguém,a regra é simples.
achou,pegou,ganhou.
me visto com meus uniformes limpos,infelizmente não posso tomar outro banho,porque estou muito atrasada,não me sinto limpa,só de lembrar do cenário daquela banheira meu corpo se arrepia.
apressada vendo que são 8 da manhã,não posso passar nem mais dez minutos fora da aula.
Corro até a sala com minha mochila pesada no ombro e minha barriga roncando.
bato na porta,todas levam os olhos ate mim,a professora se vira,a pior professora, Ernandez,ela me odeia hoje eu serei humilhada apenas para garantir minha desprezível presença na sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WELCOME TO HELL
FanfictionDARCK ROMANCE +18:Voltei para reivindicar o que é meu por direito. Ela pertence a mim e a mais ninguém. Por anos, planejei cada passo, manipulando tudo ao meu redor para tê-la de volta. Ela pode ter ficado naquela ilha maldita, mas agora estou aqui...