Ola querido leitor.
O gênero do livro é um darck romance não muito pesado.
então vocês não verão o Alak bonzinho e um marido carinhoso.
Sim,verão mas não serão muitas vezes.
porque sei como é bom entender o passado e oque realmente aconteceu a eles.
Elise vai ter uma nova personalidade no decorrer,ela não vai ser tão ingênua como agora,ela vai ser um tipo de mulher forte e que se defenderá,das agressões e aprenderá diversas coisas convivendo com o Alak.
e também até porque tudo oque já aconteceu com ela tanto no passado como irá acontecer, não é brincadeira.
se acostumem a ver o Alak agressivo e mandão,porque essa é a personalidade dele.
o personagem sofreu pra caralho em Luzville por isso é todo fudido,lembrando que irei postar como foi em Luzville porque é necessário, e também oque o deixou tão ruim.
a Elise também sofreu muito na ilha,pra quem acha que ela só estava lá estudando e dormindo,não!Aconteceu coisas conturbadas com ela tanto com o Alak.
não existe comparação do quanto ele e ela sofreram,em tempos iguais.
esse sentimento que a Elise sente por ele e mente falando que não sente,nos próximos caps vocês irão ver isso mudar.
tanto em relação a atração a ódio.
eu sei que tem poucos capítulos, e nem todos são bons,mais vou tentar melhorar.
eu trabalho e fasso um curso online,então quase nunca eu posto atualizações.
mais estou melhorando e já criei uma agenda para os dias que irei atualizar o livro.
o meu intuito é fazer vocês verem como realmente é triste a realidade de pessoas que podem ter passado por isso.
então não saiam romantizando esse tipo de relacionamento tóxico e indesejado.
"Ah,oque aconteceu com a Elise?
"oque aconteceu com o Alak?"gente tudo isso eu irei trazer para vocês,lembrando que estou começando a escrever agora,não sei se estou indo muito bem,mas só quero terminar o livro.
e quero que ele seja reconhecido, então sempre que vocês verem uma falha na escrita,relevem ou então me avisem.
tem muitas páginas com "mais e mas" errados e estou sempre corrigindo.
quando comecei a escrever eu não sabia
a diferença e agora tô procurando os erros que cometi em escritas.computador velho só da nisso.
<♥︎>
aviso importante.
o livro vai ter duas partes. essa que vocês tão lendo e a próxima que eu irei fazer.
Não será dois livros. e sim o mesmo,mas me falem oque acham.
ainda tô organizando tudo,então vou
ficar afastada por um tempo,e corrigindo
todos os caps. tem muitos erros de escrita!LIVRO ESTÁ SENDO REVISADO, NÃO ESTA 100% CONCLUIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WELCOME TO HELL
FanfictionDARCK ROMANCE +18:Voltei para reivindicar o que é meu por direito. Ela pertence a mim e a mais ninguém. Por anos, planejei cada passo, manipulando tudo ao meu redor para tê-la de volta. Ela pode ter ficado naquela ilha maldita, mas agora estou aqui...