THE GENERAL's LADY
— Eu me lembro claramente daquela noite.— começou.— Um esquadrão da elite invadiu a capital. Destruíram casas, queimaram pessoas, sequestraram outras e colocaram fogo no vilarejo. Os meninos estavam ocupados cuidando e defendendo outras posições. Os soldados que guardavam a cidade foram todos mortos. Eu e alguns outros homens saímos para resgatar os reféns. Tínhamos um plano perfeito, e estava tudo dando certo. — Taehyung contou.— Mas, algo deu errado com a última refém. Alguns homens acabaram pegando a garotinhas antes que pudéssemos salvá-la.
— E essa garotinha, era a Elouise?— Jimin indagou surpreso.
— Sim, era eu..
— Por favor, prossiga.— Jeon murmurou curioso
— A menininha não parava de dizer que precisava encontrar seu colar, e dizia o quão importante ele era e que jamais voltaria conosco se não o encontrasse. Com isso, os homens a pegaram novamente. Os meus homens estavam um pouco longe, pois tinha mandado que eles voltassem com os outros reféns. Eu tive que entrar em um confronto com alguns soldados pra tentar trazer a menina de volta. Foi daí que veio aquela cicatriz no braço, lembram? — os outros 6 concordam.— Agora, não aparece muito por causa da atual aparência do meu corpo.— disse em um suspiro.— Mas, consegui trazer Elouise de volta. Levei ela para o acampamento, longe de tudo e lá ela acabou encontrando seu pai.
— Uou..— Namjoon disse boquiaberto.— Caraca, que loucura! Ainda bem que você chegou a tempo.
— Isso não parece ser coincidência.— J-Hope murmurou pensativo.
— O que quer dizer com isso?— Ela questionou
— Bem, você acredita que o destino a enviaria aqui de volta depois de tantos anos? E se não tiver sido proposital? — o homem perguntou enquanto direcionava seu olhar ao Kim que se mantinha sério a todo momento.— E se você de fato estivesse destinada a vir aqui, Elouise?
— Aish! Tenha calma Hyung.— Jungkook retrucou.— Vai deixar a garota constrangida. Deixe as coisas fluírem naturalmente.— repreendeu.— O importante, é que agora, você está aqui conosco. — Jungkook falou com um sorriso gentil nos lábios. Fazendo Elouise retribuir, atraindo a atenção de alguns dos homens ali, principalmente de Taehyung.
— Bem, o jantar já está pronto. — Jin disse voltando para onde eles estavam.— Perdi muita coisa?
— Na verdade perdeu sim,— Namjoon falou enquanto levantava-se do pequeno sofá, apoiando suas duas mãos nos ombros do mais Velho.— Mas, não se preocupe, contarei tudo depois. — Por fim, deu duas leves batidinhas ali e saiu andando.
— Por quê vocês não jantam com a gente? — Elouise então questionou, fazendo os garotos ali a encararem de repente. — Aquela mesa é enorme, e vocês sempre fazem muita comida. É meio tedioso ficar lá sozinha — Suspirou.— Principalmente com esse daí.— disse apontando para o Kim, — Me encarando a todo instante como se fosse uma criminosa ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The general's lady (Kim Taehyung)
Romance* 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 "𝗔 𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗘 𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗔"* O que a guerra e o sangue derramado em campo de batalha podem fazer com os homens? O ódio e o orgulho gerados em batalha, podem levar a ruína de um reino instantaneamente se o...