THE GENERAL'S LADY
Horas se passaram desde que Elouise havia abandonado a capital. Agora, já a noite, aquela ideia não parecia ter sido uma das melhores que ela ja teve. O som assustador dos animais noturnos a sua volta, a densa neblina que dificultava sua visão e a escuridão da noite não eram sinais de coisas boas.
Por um breve momento, ela cogitou sobre sua escolha. Por um instante pensou, que se ela tivesse permanecido em Riquewihr, não estaria passando por esta situação. Mas, por outro lado, talvez nesse exato momento ela estivesse em cima de um altar, sendo obrigada a casar e passar o resto de seus dias ao lado de um homem rabugento, metido e muito, muito egocêntrico. Entre as duas situações, estar ali parecia ser a melhor de todas.
A garota ouviu um som vindo de trás dela. Um barulho alto de algo se quebrando. Ela piscou algumas vezes na esperança de que sua visão pudesse melhorar, mas não adiantou muito. Cautelosamente, ela se virou para ver de que se tratava.
Por mais que não quisesse confessar, ela estava morrendo de medo. Seu coração pulsava fortemente e o suor frio escorria por sua testa deixando ali alguns fios de cabelo grudados.
Nada foi visto, então ela resolveu apertar seus passos. Pra onde estava indo? Ela não fazia a mínima ideia. Apenas queria ir há um lugar o mais distante possível do vilarejo e daquela floresta. Como se não bastasse tudo isso, gotas de chuva começaram a cair ligeiramente.
A garota estava cansada, suja e com muita fome. Ela havia andando por horas e mesmo assim, parecia que estava andando em círculos. Os sons estranhos voltaram a serem ouvidos, desesperadamente, ela resolve correr.
Parecia que algo também estava correndo atrás dela, mas ela não se atreveu a olhar. Elouise praguejou quando o vestido começou a ficar encharcado, dificultando sua locomoção. Mesmo assim, ela não parou de correr. Os passos atrás dela pareciam estar cada vez mais perto. Os galhos batiam contra o seu rosto ferozmente deixando vários aranhões no local. Ela de repetente ouve o uivo e finalmente entendeu do que se tratava. Eram lobos..
Enquanto corria na tentativa de salvar sua vida, as lágrimas de desespero começaram a se misturar com ás gotículas de chuva que insistiam em cair. A visão da garota voltou a embasar e derrepente, em um tropeço a garota se viu no chão. Quando tentou se levantar para correr, percebeu que aquele lugar não tinha saída. Parecia que os lobos haviam a levado para uma emboscada..
Não demorou muito para que eles a alcançassem. Ela estava imóvel, seu tornozelo havia sido torcido na queda. Talvez aceitar sua morte ali tivesse que ser a única opção.Rapidamente, o Lobo uivou e todos os outros apareceram. Elouise fechou os olhos depressa e desejou que sua morte fosse rápida e que ela não sentisse dor. Um pedido que pode parecer besta e sem sentido, mas que para a pobre moça que estava a beira da morte e prestes a ser devorada por lobos famintos, não parecia ser um pedido ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The general's lady (Kim Taehyung)
Romantizm* 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 "𝗔 𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗘 𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗔"* O que a guerra e o sangue derramado em campo de batalha podem fazer com os homens? O ódio e o orgulho gerados em batalha, podem levar a ruína de um reino instantaneamente se o...