THE GENERAL's Lady
— Já se passaram três semanas, Sr Darwin. — Lee Hyung disse um tanto irritado. De certa forma, ele já estava acostumado com as atitudes "desagradáveis" e "imaturas" de sua noiva. Mas, desta vez ja havia passado dos limites. E sua feição dizia claramente isso.— Meus homens ainda não a acharam, e você me garantiu que ela não passaria tanto tempo fora.
— Eu realmente não achei que ela fosse sumir por muito tempo. — ele respondeu.— Estou com muito medo Lee Hyung.. estou com medo do que pode ter acontecido com a minha filha!
— Além de ser sua filha, também é minha noiva. Enviei todos os meus melhores homens atrás dela. Estou dando o meu máximo.— disse serrando os punhos.— Você a mimou de mais. Aquela mulher...— murmurou.— Me deixa louco!
— Vamos encontrá-la..
— Devemos colocar uma hipótese nesse meio. Se ela fugiu pela floresta sombria, talvez... nunca mais a encontremos novamente! Eu avisei, você deveria ter contado a ela sobre os perigos por aqui. Mas, ao invés disso quis protegê-la tanto que acabou privando ela de muitas coisas. E ainda por cima, a deixou criar ideias malucas e alimentou histórias sem sentidos na cabeça dela. Tudo isso por causa de malditos livros! É por isso que nenhuma mulher deveria ler! Elas leem, começam a ter ideias e de repente bam! — *ele bate o punho na mesa com força, fazendo todos os demais ali se assustarem.*—Isso que acontece. Elas pensam que podem sair por aí falando e fazendo tudo que bem entendem. Não é bom que elas tenham ideias de mais. Seus lugares são em casa, cuidado das crianças e da casa.
— Todas na aldeia desejam uma única oportunidade de casar ou se relacionar com nosso incrível Lee Hyung. — Um de seus homens disse fazendo o mesmo sorri convencido.— Por quê diabos Elouise seria tão diferente? Ele está certo, Sr Darwin, sua filha deveria ser como as outras. — completou enquanto bebia uma quantia considerável de cerveja.
— Minha esposa amava ler, e ler nunca foi um problema. Eu só achei que..
— O que achamos nem sempre está certo meu sogro.— Hyung o interrompeu. — Eu vou caçar aquela mulher até no inferno. E ela será minha, minha mulher. — por fim, ela bebeu sua cerveja de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The general's lady (Kim Taehyung)
Romance* 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 "𝗔 𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗘 𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗔"* O que a guerra e o sangue derramado em campo de batalha podem fazer com os homens? O ódio e o orgulho gerados em batalha, podem levar a ruína de um reino instantaneamente se o...