THE GENERAL's lady
POV' ELOUISE DARWIN
Os flashbacks da noite anterior insistiram em se repetir durante todo o resto da madrugada.
Meu coração ainda palpitava fortemente dentro do meu peito, lembrando de cada momento que se passou.O resto da noite foi longa e dolorosa, não consegui ver Taehyung depois do ocorrido. Os meninos estavam todos bem, com excessão de alguns ferimentos leves, que certamente devem ter curado com a água da fonte.
Quando menos percebi, os raios solares invadiram o quarto pouco a pouco. Sinal de que estava amanhecendo e o sol finalmente pôde brilhar naquela manhã primaveril.
Levantei-me da cama um pouco cansada e me dirigi a janela, que estava um pouco aberta. Permitindo que o ar fresco lá de fora adentrasse o cômodo.
Olhei algumas flores da minha janela acordarem do longo e difícil inverno. Logo, o gelo começou a derreter lentamente lá fora e os passarinhos acordaram para dizer "olá."
— Por qual razão não consigo entender a mim mesma? — pensei.— Como posso estar tão confusa com sentimentos que são tão óbvios? Se não é o que estou pensando por que não sai da minha cabeça?
As vezes o odeio.. as vezes pareço gostar dele. E isso faz com que um redemoinho de emoções conflitantes, crie um vínculo paradoxal entre o amor e o ódio. Uma batalha que tento a todo custo fingir que não existe, mas que ao mesmo tempo que gostaria que fosse recíproca e resolvida.
Meus pensamentos foram interrompidos ao ouvirem algumas batidinhas na porta. Ainda hipnotizada com a paisagem, apenas resmunguei um "pode entrar" e continuei imóvel, olhando para o jardim.
POV•* KIM TAEHYUNG
Observei de longe a moça desprovida de quaisquer expressões em sua face meiga e angelical, observar através da enorme varanda as flores desabrocharem no vasto jardim que finalmente resolverá acordar.
— Elouise?— a chamo, fazendo-a virar-se delicadamente em minha direção.— Desculpe se atrapalhei. Queria ver como você estava, consegui dormir?
Ela caminha alguns passou e volta a sentar-se na cama outra vez, e finalmente responde a pergunta, confirmando minhas suspeitas.
---A noite foi agitada, não concorda?--- a lady comentou com um sorriso nos labios.-- Foi quase impossível não me lembrar. Por mais que o Jun-Seo, o grande Deus da guerra estivesse do lado de fora me protegendo, isso não me impediu de lembrar..
-- Sinto muito por não ter chegado antes.. caímos numa armadilha e--A jovem então me repreende com algumas palavras de reprovação. Me interrompendo ante mesmo que eu completasse a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The general's lady (Kim Taehyung)
Romance* 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 "𝗔 𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗘 𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗔"* O que a guerra e o sangue derramado em campo de batalha podem fazer com os homens? O ódio e o orgulho gerados em batalha, podem levar a ruína de um reino instantaneamente se o...