THE GENERAL's LADY
E mais uma vez, Taehyung havia salvado a jovem lady Darwin. Só que desta vez, ele não havia saído impune. E suas atitudes tiveram reações. Consequências essas que o levaram a quase morte.
Elouise estava apavorada, ela olhou o homem na sela do cavalo desacordado enquanto caminhava em passos largos até o castelo.
Ela também se culpava pelo que tinha acontecido. Por causa dela, ele estava daquele jeito, por mais que ela não entendesse o porquê dele ter feito aquilo.
Ele desafiou o próprio irmão e estava pronto para mata-lo por causa dela..
alguém que o tratava tão mal, o desprezava e o provocava diariamente. Porquê ela? Porquê ele morreria por ela?— Eu fui cruel com você..— murmurou.— Me desculpe.. você vai ficar bem, eu prometo.
Sem esperar, a jovem sentiu um toque quente sobre sua pele. Quando se deu conta, o homem estava segurando sua mão. Ainda trêmulo, Taehyung murmurou um pedido de desculpas.
— Ei, por favor, não faça esforço. Já estamos chegando, você vai ficar bem. Não se preocupe, concentre-se em manter-se acordado, sim?
...
— Meninos? — ela gritou desesperada assim que adentrou o palácio com Taehyung apoiado em seus ombros. — Preciso de ajuda, socorro!!
— Eles não estão, não adianta gritar.— ele disse inclinando um pouco sua cabeça para olhá-la. — Foram atrás de você..
— Aí, não..— murmurou— eles também não.
— Eles vão saber se cuidar, não se preocupe. — falou com dificuldade.
Com isso, ela o pôs deitado em uma poltrona que havia na sala. Yeontan, veio rapidamente para perto ao notar uma certa agitação na casa. Ele foi até os pés da garota e esperou por carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The general's lady (Kim Taehyung)
Romance* 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 "𝗔 𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗘 𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗔"* O que a guerra e o sangue derramado em campo de batalha podem fazer com os homens? O ódio e o orgulho gerados em batalha, podem levar a ruína de um reino instantaneamente se o...