015

17 0 0
                                    

Hey, happy reading! 🫶🏻

— Seu silêncio me disse muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Seu silêncio me disse muito. — falei tentando largar o meu braço que se mantinha preso em uma de suas mãos que facilmente me prenderam com força. — Você pode me soltar? Está atrasando a minha passagem, eu tenho coisas a fazer.

Em vez de obter uma resposta, o silêncio mais uma vez se fez presente.

Sorri desacreditada.
O que ele pretendia fazer me prendendo ali? Se nem ao menos iria falar nada. O que custava me deixar ir, afinal eu acabei de chegar e também preciso me organizar depois dessa longa viagem.

— Kim Taehyung, qual é a sua? — questionei. — Ãm? Me diz. — com um tom mais agressivo o interroguei novamente. — Se não quer conversar ou se não tem nada pra falar é só me deixar ir caramba! Eu tenho coisas a fazer.

Em um piscar de olhos, fui girada pelo ar e colocada em cima de suas costas, ficando totalmente em estado de choque e paralisada.

O que este homem pretende fazer?

— Enlouqueceu de vez? — perguntei desacreditada.— É isso?

— Você fala de mais, Elouise Darwin.

Sua voz rouca e arrastada ecoou pelos meus ouvidos de um jeito diferente. Fazendo então meus pelos se arrepiarem e minha mente viajar por alguns segundos.

" Céus, esqueci disso.."

— Pra onde diabos está me levando? O que pensa que está fazendo???— falei me debatendo contra seu corpo, enquanto ele me prendia ainda mais. —Mais que merda..

— Olha a boca, garota.— foi o que ele disse.—  Apenas cale-se, já estamos chegando.

— Ora seu..

Minhas palavras falharam assim que avistei o quarto de longe.
Por que diabos estávamos indo para o quarto dele? O que esta acontecendo aqui?
Mais uma vez, o choque percorreu meu corpo me arrepiando e me deixando em sinal de transe por alguns instantes.

Pouco tempo depois a porta foi aberta e eu fui colocada sobre o chão, enquanto o Kim apenas trancava a porta atrás de si.

— O que está acontecendo? Por que estou aqui?

— Estávamos sendo observados. — falou despreocupado.

— Quem..? Quem estava observando? — perguntei receosa. Não é mesmo possível? É...
Hyung me achou? Merda..

— Han So-hee. — Foi o que ele respondeu ao sentar-se em uma poltrona perto da porta.

— Aqui não é mais seguro? — sorri.— Olha, no meu tempo esse lugar era quase uma Prisão de segurança máxima. Agora qualquer bruxinha pode entrar aqui e fazer o que quiser? — sentei-me na cama e cruzei as pernas, jogando meus cabelos para trás. — Estou decepcionada.

The general's lady (Kim Taehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora