009

56 8 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Tem algo estranho com ela.— Jungkook falou vendo a moça sentar-se na cama. — Ela ainda está fraca, como pode ser?

Aquela era uma resposta que nem mesmo Kim Namjoon conseguiu responder. Aquela mulher estava em coma por quatro dias consecutivos, e mesmo dando-lhes a água da fonte ela não havia sido capaz de se recuperar por completo.
Suas feridas externas pareciam terem sido curadas, mas.. porque diabos ela estava daquele jeito? Seu semblante, seu corpo trêmulo e fraco..
O que quer que tivesse acontecido com ela, não aparentava ser boa coisa.

— Pelo menos ela acordou..— Jin murmurou.— Vamos esperar a Elouise voltar, aí saberemos de alguma coisa.

— Que seja. — Suga resmungou antes de sair do cômodo.

Poucos intentes depois, a porta do quarto foi aberta revelando a figura feminina que todos ali estavam esperando. Ela carregava uma bacia com panos sujos e tinha uma expressão indescritível no rosto.

Depois que a porta se fechou, ela soltou um leve suspiro e colocou a bacia em cima de uma mesinha que havia ali.

— O que aconteceu? — Jungkook foi o primeiro a perguntar. — Por que você está assim?

— Não é nada.. — respondeu rapidamente.— A moça está bem agora. Ajudei ela a se limpar, vou trazer algo pra ela comer. Não sei se ela vai querer sair da quarto por hoje, talvez amanhã já esteja recuperada.

— E em relação as feridas? Como estavam?

— Bem, por fora estava tudo bem. A água deve ter curado os ferimentos externos. Ela mencionou que estava com dores muito fortes no corpo e principalmente na região parietal do crânio. Acredito que ela possa ter sofrido agressões, e também suspeito que ela possa ter tido um derrame cerebral. Mas, ainda é uma suspeita. O que quer que tenha acontecido com ela, provavelmente não foi algo muito comum, para assim dizer.

— Como assim, "não foi algo comum"? O que quer dizer com isso, Elouise?— Jimin perguntou um pouco confuso.

— Andei lendo um livro recentemente, queria entender um pouco mais sobre os tipos de magia. Achei um bem interessante na sala outro dia, então comecei a ler. E algo me chamou atenção no caso dela, todos os sintomas e sinais indicam que possivelmente foram feitos por magia vermelha.

Os 6 ali presentes se espantaram ao ouvirem quais eram as suspeitas da garota. Como aquilo seria possível? O uso da magia vermelha havia sido proibida, quem estaria fazendo isso? Por qual razão e sobre qual autoridade?

— O uso da magia de sangue foi proibida.. — Namjoon falou.— Como.. como pode ser?

— Eu não faço a mínima ideia. Mas, vejam..
A causa do derrame cerebral é quando os vasos que levam o sangue ao cérebro entopem ou se rompem. Os principais sintomas são, dificuldade de andar, falar e compreender, bem como paralisia e etc. Tudo isso, foram cosias que aconteceram com ela. Agora, o mais curioso.. é que ela não morreu. A magia de sangue é muito poderosa, como ela pode ter continuado viva depois disso?

The general's lady (Kim Taehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora