014

19 3 0
                                    

                  THE GENERAL's LADY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  THE GENERAL's LADY

— Jungkook, o que você acha que está fazendo aqui? — perguntei um tanto surpresa. Faziam exatamente 5 anos desde a última vez que tinha visto aquele homem, e pensar que ele estava bem ali na minha frente depois de tudo, me deixava um tanto curiosa para saber do que se tratava.

— Estamos com sérios problemas, Lize...— Foi o que ele respondeu. Me fazendo sorrir desacreditada.

— E o que vocês esperam que eu faça? — Questionei novamente, fazendo o homem levar uma de suas mãos até os cabelos que estavam perfeitamente alinhados até que o próprio passasse seus dedos por eles, bagunçando-o por completo.— Ãn? Há 5 anos atrás, lembro-me perfeitamente de não ser útil pra vocês. Então por que eu sou agora? Sabe o que tenho passado aqui dentro dessa casa por consequência de terem me trazido de volta? — Falei segurando as lágrimas que insistiam a todo custo em quererem cair. — E ainda mais sem motivo algum..

— Elouise, entenda..— ele interrompeu.— Ouve um grande mal entendido. Não sabíamos disso, por isso achamos melhor trazê-la de volta a casa de seu pai. Ele nos prometeu que não a casaria com o Hyung. Mas, não tivemos mais notícias de como você estava.. até alguns meses atrás, quando alguns dos meninos à viram com ele e um garotinho, que deduziram ser Jaewon.

— Está me dizendo que vocês são as vítimas dessa história? É isso?

— Estou dizendo que precisamos da sua ajuda, eu sou o único que sobrou..

De repetente meu coração acelerou, minhas pernas fraquejaram e as palavras tiveram dificuldade para saírem. O que ele estava dizendo? O que aconteceu com todos os outros garotos?

— O que você está querendo dizer com isso?— perguntei receosa da resposta que viria em seguida.

—Eles não possuem mais a capacidade de se tornarem humanos. A maldição acelerou seu processo. Quando voce foi embora, o cair das pétalas cessou. Mas, de um tempo pra cá elas tem caído com muita frequência e muito rápido. Faltam apenas 5 pétalas.. e não sabemos o que acontecerá em seguida. Descobrimos que Ha Soo-he está interligada, só não sabemos como. A maior possibilidade é que todos nós venhamos morrer depois da última pétala. Mas, ainda não temos a certeza. Kim Taehyung, se fechou completamente desde que você veio. Não sai do quarto em quase nenhuma ocasião, exceto no aniversário do dia em que você chegou na mansão. Ou em dias chuvosos quando ele vai à biblioteca, pois é uma das melhores lembranças que tem.

Meus olhos se arregalaram e de repente me encontrei em choque sabendo então da gravidade da situação. Céus, o que farei..

É certo que ainda estou magoada, muito magoada. Mas, não posso deixar que pessoas morram. Eu não sou como Lee Hyung, não mesmo. Porém, como amarei alguém que me rejeitou e me fez viver o meu maior pesadelo? Também tenho em mente que a vida dos garotos está em jogo.

The general's lady (Kim Taehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora