POV: Etan Yang VerazziSer o único homossexual em um grande esporte como a fórmula 1 era realmente um desafio diário, tinha que lidar com comentários como "bichinha", "deu para entrar", "morre viadinho"...
Enfim, coisas desse tipo, porém eu sinceramente não ligo muito para tals comentários.
Bem, não irei mentir, no começo isso me incomodava, mas como sendo o melhor piloto da atualidade calei a boca de todos o que me deixa orgulhoso, mostrar o meu poder, que tenho talento!
Tenho orgulho em cada vitória levantar a bandeira do Brasil, meu país, e ouvir gritos animados dos brasileiros ecoando pelos meus ouvidos. Eu amo a sensação de vencer!
Mas tem uma certa pessoa que odeia o meu sucesso. E essa pessoa chama-se Max, isso mesmo, o próprio Max Verstappen.
Eu realmente não entendo seu ódio por mim, mas tenho minhas conclusões, eu robei seu lugar em 2019.
Fui o melhor rookie em 2019 e o taquei para brita em uns quatro GP's e só o ouvia me xingando para os repórters com o passar dos anos.
Ele nunca foi educado comigo e fazia questão de me ignorar quando eu o cumprimentava, já ouvi ele falando mal de mim para o resto do grid o que me deixou um pouco magoado. Porém, sinto que é só raiva e inveja pois ele não é mais o primeiro lugar.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Meus cabelos caíam sobre meus ombros, minhas pernas cruzadas e prestava atenção ao que os repórteres falavam, tinha Lewis Hamilton à minha direito e Fernando Alonso a minha esquerda, estavamos sentados na imprensa após o final da corrida.
Fiquei em 1°, Lewis Hamilton em 2° e Alonso em 3°, então seríamos entrevistados por termos sidos os campeões do GP de Suzuka.
- Verazzi- disse um entrevistador careca e eu logo coloquei o microfone perto da boca- Parabéns por mais uma vitória- ele foleou uma página do livrinho em suas pernas- O que você acha de estar perto do seu segundo título de campeão mundial?- dei um risinho.
- Bem, eu fico feliz e sei que vou consegui-lo- senti todos olhando para mim e logo abaixei o microfone e descruzei as pernas.O resto das perguntas foram direcionadas aos veteranos ao meu lado.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Finalmente estava de folga, eu amava folgas pois me desligava do mundo automobilístico por uma semana, eu amo ser piloto mas cansa e muito.
A pressão da mídia estava sobre mim, tinha rumores que eu estava me envolvendo com Michael B. Jordan sendo que nunca falei com o cara e ele era claramente heterossexual.
Eu desliguei o celular e me deitei na cama confortável do hotel para descansar e esquecer do mundo, amanhã voltaria para Itália que era onde morava por causa da Scuderia.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
capítulo curtinho, espero que tenham gostado 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen
FanfictionEtan é o melhor piloto de F1 da atualidade e sendo o único homossexual em um esporte tão grande como a F1 se geram conflitos e intrigas, ainda mais fofocas e preconceitos. Uma pessoa que não fica nada feliz com seu sucesso é o piloto da Red Bull, M...