POV: Etan Yang VerazziA Itália era calma, morava em Maranello um lugar dos sonhos por assim dizer. O ar fresco batia contra o meu rosto de forma leve me fazendo abrir um sorriso, me desapoiei da janela e coloquei uma camiseta, hoje teria uma reunião com a Scuderia, o que é um grande saco ficar ouvindo palestras.
Eu me vesti em um terno azulado e penteei meus cabelos para trás, passei manteiga de cacau nos lábios e suspirei pesado. Eu realmente odiava reuniões, me dava vontade de dormir e de cometer um crime de ódio contra todo mundo, sinceramente. Abri minha porta com o código e peguei a chave do meu carro no sofá da sala, dirigia um Ferrari 458 Itália, que eu achava extremamente linda e segui até o caminho para a sede da Ferrari.
Chegando lá estacionei o carro vermelho na garagem para funcionários e entrando no enorme prédio já me deparei com Leclerc e a namorado, cujo nome é o mesmo de minha melhor amiga.
-- Oi Etan- cumprimentou o casal com um sorriso amigável.
-- Olá- sorri e fiquei ao lado do monegasco que falava algumas coisas sobre o carro que eu nem estava dando atenção.Eu me livrei do meu colega de equipe e fui até onde estavam servindo um brunch em uma salinha com luzes super brancas que chegava a dar dor de cabeça, me servi de um café e de um croissant puro, o alimento estava horrível e o café estava razoável.
- Você ficou sabendo?- Charles apareceu do meu lado me fazendo soltar um pulinho de susto por estar distraído.
- Não, o que é?- perguntei limpando o canto da boca.
- Max terminou ontem- arregalei os olhos surpreso, como assim?!
- Que? Por quê?- quase soltei um grito mas ao perceber isso abaixei o tom de voz, o mais alto deu de ombros.
- Só fiquei sabendo que terminou- pegou uma xícara e se serviu de café.Charles com certeza é o rei das fofocas.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
A reunião como sempre foi uma chatice, uma faladeira tremenda que quase me fez dormir se não fosse pelo Leclerc me cutucando à cada segundo, obrigado Charles por isso, senão levaria uma bronca do meu supervisor.
Eu cheguei em casa por volta das 22h e decidi tomar um banho e assistir a um filme clássico, o escolhido foi Dracula e depois fui dormir, amanhã teria uma grande sessão de treinos e depois pegar voo para Austrália.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Acordei às 6h da manhã morrendo de sono pois havia ido dormir tarde, pensei em dar uma escapada do treino mas vi que não seria possível então me troquei resmungando mil e uma coisa.
Hoje treinei mais os meus reflexos, o que na minha opinião era desnecessário mas ninguém podia com Igorn (meu treinador) e sem ele saber no final do treino, comi um McDonald's e tomei um Starbucks.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Peguei o voo para a Austrália por volta das 21h e comi algumas saladinhas no caminho e dormi basicamente o caminho inteiro também, eu odiava aviões, me dava enjoos.
Chegando em Melbourne, teria um dia de folga por assim se dizer, era quarta-feira e amanhã teria o primeiro TL então aproveitei o tempo que tinha para andar pelo cidade com George.
- Eu realmente amo aqui- ele dizia tirando foto de tudo com sua câmera fotográfica e eu apenas ria a cada click da câmera.O nosso passeio foi tranquilo, alguns fãs nos pararam na rua para tirarem fotos o que me deixou um pouco sufocado mas nada de que não estou acostumado.
Russel com certeza era um dos meus únicos amigos, aquele que sempre esteve lá por mim. Já surgiu rumores de que estávamos tendo um caso sendo que o inglês namora uma menina extraordinária chamada Carmen (sempre digo que serei dindo de seus filhos).
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
E eu fiquei de fora de mais outro GP, meu carro se partiu ao meio no 1° TL basicamente, saí com vida por pura sorte.
E adivinha quem foi o responsável?
Isso mesmo, Max Verstappen
Ele foi tão desamado pelo pai que desconta esse ódio nas pessoas que tem uma ótima relação com seus pais?!
Mas hoje depois do TL eu tiraria uma satisfação com aquele nepobaby, ele iria comer na palpa da minha mão depois desse TL, oh cê ia!
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
simplesmente odiei esse cp, sério, tava totalmente sem criatividade mas tá ai
obs: não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen
FanficEtan é o melhor piloto de F1 da atualidade e sendo o único homossexual em um esporte tão grande como a F1 se geram conflitos e intrigas, ainda mais fofocas e preconceitos. Uma pessoa que não fica nada feliz com seu sucesso é o piloto da Red Bull, M...