POV: Etan Yang Verazzi- Oi meu príncipe- o ruivo me cumprimentou com um selinho.
- O que você tá fazendo aqui?- eu perguntei ainda com os olhos arregalados.
- Já estou de saída- ele sorriu e saiu andando.
Eu não consegui me concentrar no treino, pensava o do porque ele estava aqui, o que ele estava fazendo aqui?
Eu tentei me concentrar apenas nas flexões que eu fazia e descontar toda a minha raiva e frustração nelas.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Eu estava em uma festa do meu amigo Murilo, fui até o Brasil para comparecer a sua festa,eu bebia e bebia cada vez mais o vinho que os garçons traziam, eu estava sentado na mesa esperando os outros convidados do mesmo lugar que eu chegarem.
Eu esperei e esperei e o primeiro deles foi ninguém mais ninguém menos que Max Verstappen, bem ele era melhor amigo de Murilo então já esperava encontrá-lo aqui. Mas sinceramente eu não estou nem aí!
Ele sentou sem me cumprimentar e Mark havia chegado do banheiro, se sentado ao meu lado e me dando um beijo na bochecha que me deixou com nojo.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
POV: Max Verstappen
Etan... Sabia que esse bostinha estaria por aqui, mas ele estava diferente, ele não me lançava olhares de desaprovação e nem ligava para o seu namorado ao lado, ele parecia triste... e desconfortável, bem não que isso importe para mim mas precisamos estar em harmonia em um lugar como este.
Ele vestia um terno preto com gravata borboleta, ele estava horrível sinceramente. Por que ele estava tão triste e não estava me provocando? O que havia acontecido?
Eu olhei para Kelly ao meu lado e peguei em sua mão, o resto dos 20 minutos eu passei observando o brasileiro, eu estava preocupado (?). Não! Impossível eu estar preocupado com esse viadinho!
Me servi de uma taça de champanhe e reparava em cada detalhe do asiático, seu cabelo estava cortado de mal jeito. Ele mesmo cortou? Que patético.
Até que eu notei, tudo fez sentido, ele levou uma surra. Quando ele foi ajeitar a gola da camiseta, eu notei, ele havia apanhado.
Meus punhos se fecharam por instinto, quem fez isso com ele? Eu quero saber! Quem essa pessoa pensa que é?!
- Amor, vou ao banheiro- Kelly me tirou dos meus pensamentos e eu concordei com a cabeça.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
POV: Etan Yang Verazzi
- Melhora essa cara seu merda- sussurou em meu ouvido, ajeitei a postura e puis um sorriso forçado no rosto.
Eu notei que Max não tirava os olhos de mim, o que me fez soar frio. Ele percebeu alguma coisa?
- Etan eu preciso falar com você em particular sobre os carros- me surpreendeu com a fala, me levantei e ele fez o mesmo.
Nós fomos para um lugar mais quieto do salão, onde havia poucas pessoas e o holandês suspirou.
- Tá acontecendo alguma coisa?- me perguntou pegando uma taça de champanhe na mão. Ele estava preocupado comigo?
- Não, por quê?- Mentira.
- Você não parece bem- ele estava com uma expressão triste no rosto e eu logo sorri para transmitir confiança.
- É você mesmo Max?- brinquei para descontrair.
Ele realmente estava preocupado comigo? Ou era coisa da minha cabeça?
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Odiei esse cp, bjs
Obs: não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen
FanfictionEtan é o melhor piloto de F1 da atualidade e sendo o único homossexual em um esporte tão grande como a F1 se geram conflitos e intrigas, ainda mais fofocas e preconceitos. Uma pessoa que não fica nada feliz com seu sucesso é o piloto da Red Bull, M...