POV: Etan Yang VerazziEu peguei meu celular após o final do TL e logo fui para minha lista de contatos ligar para o mimadinho do Verstappen para tirar uma satisfação, o celular chamava e chamava e depois de dez segundos o loiro atende.
- O que você quer Verazzi?!- me perguntou ríspido me fazendo estalar a língua debochado.
- Nós precisamos conversar..- fui logo para o assunto e ouvi um suspiro do outro lado da linha.
- Não tenho nada para conversar com você Verazzi.
- Mas eu tenho- e desliguei, depois mandei o endereço do meu hotel e o horário. Nos encontraríamos às 19h, ele apenas visualizou.O meu dia não foi nada tranquilo, fiquei ouvindo reclamações dos engenheiros o dia todo até chegar ao hotel onde por cima tinha trilhões de paparazzis, fui para o meu quarto e tomei um banho quente para me relaxar o que não me ajudou muito pois daqui algumas horas encontraria Max, não estava com um pingo de vontade de ver sua cara, mas nós realmente precisávamos ter uma conversa civilizada como dois adultos e não agirmos feito crianças de cinco anos de idade. Porra, ele me deixa nervoso para caralho.
Ele chegou por volta dás 19h 30m e pediu para subir até meu quarto, eu autorizei, vestia já o meu pijama pois não sairia hoje e ficaria para descansar para ir para o paddock amanhã, é um saco mesmo sem carro eu precisar comparecer, eu não gostava pois corria nas minhas veias a sensação de correr e vencer. Ficar observando realmente não era minha praia.
Verstappen usava uma camiseta polo preta, uma calça jeans e tênis all star (nunca o imaginei usando all star, era estranho), nos sentamos nas cadeiras da mesinha da pequena varanda que dava para uma vista linda dos prédios e eu cruzei os braços.
- Obrigado por vir- disse sério, não duvidava que algum paparazzi estava a nos fotografar.
Notei que Max estava com olheiras abaixo dos olhos o que me fez franzir as sobrancelhas, ele não estava dormindo bem?
- Bem, você precisa parar com essa implicância comigo!- falei ríspido e apoiei mais minhas costas na cadeira, o holandês riu nasal.
- Que implicância Verazzi?- ele era idiota ou o quê?- Você precisa entender que o mundo não gira em torno de você, isso é um esporte e que vença o melhor, você sabe disso- inclinou a cabeça para o lado direito e também cruzou os braços.
- Você em toda santa corrida ou treino livre faz alguma cagada comigo e não é penalizado, quanto será que a Red Bull paga para a FIA para te deixar limpo?!- apontei meu dedo para a mesa e batuquei o mesmo, o homem a frente suspirou.
- Não estou fazendo nada de errado- deu de ombros, eu ia voar na cara desse mimadinho de segunda mão.
- O que quer que seja que você e a Red Bull estejam fazendo, comecem a jogar limpo não sujo!- me levantei, apoiei os braços na mesa de vidro com nossos rostos próximos e sussurrei perto de seu ouvido para ele escutar bem- Saía.
E assim ele se levantou e foi embora rindo da minha cara.Max Emilian Verstappen, você vai se arrepender de estar mechendo comigo!
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
O filho da puta ganhou p GP e aquele seu sorrisinho me fez ranger os dentes e tacar os fones de proteção na mesa com força, eu saí andando da Scuderia e fui até minha sala particular para me acalmar. Eu ouvi duas batidas na porta e ignorei.
- Etan, é o Charles- ao ouvir a voz do meu companheiro de equipe abri a porta sem pensar duas vezes, Charles era um grande amigo.
- É injusto- o monegasco entrou e fechou a porta e me deu um sorriso tranquilizador.
- Eu sei que é amigo- se encostou na porta vermelha e cruzou os pés- Eu vou falar com Fred, ele vai falar com a FIA..
- Eles estão pagando a FIA Charles, tá na cara!- basicamente gritei as palavras, não era justo..E assim eu enchi a cara em um bar qualquer e fiquei com um australiano ruivo no meu quarto de hotel.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
não revisei povinho.
capítulo curtinho, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen
FanfictionEtan é o melhor piloto de F1 da atualidade e sendo o único homossexual em um esporte tão grande como a F1 se geram conflitos e intrigas, ainda mais fofocas e preconceitos. Uma pessoa que não fica nada feliz com seu sucesso é o piloto da Red Bull, M...