6.

70 5 0
                                    


POV: Etan Yang Verazzi

Eu e Mark passamos duas semanas no Brasil, ele gostou o que me deixou feliz e com expectativas de o trazer para cá mais vezes.

Ele parecia estar feliz com a fama que ele estava ganhando e eu sentia o mesmo distante de mim, isso deve ser só uma impressão boba ou sei lá. Nós se amamos e é isso que importa.

Ele queria conhecer a Holanda então comprei duas passagens para nós a algumas semanas e agora nos encontrávamos no avião.

A viagem não foi nada tranquila para mim, pois fiquei bastante enjoado, Mark não percebeu o que me deixou mais aliviado. Não quero dar trabalho.

Nós chegamos na Holanda por volta das 1 da madrugada, eu estava morto de cansaço, então pegamos um táxi e fomos para o AIRBNB que havíamos reservado.

Chegando lá, deixei minha mala no quarto e cai no sono feito um bebê.

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

- Vamos Etan! Acorde!- o ruivo me chamava enquanto balançava o meu corpo.

Eu abri os olhos devagar e os cocei sonolento, sério eu só queria dormir.

- Bom dia..- disse com a voz rouca devido ao sono.

- Vamos indo!- ele me levantou pelos braços..

E assim nós fomos para no centro, o meu namorado passou em diversas lojas e não foi seu dinheiro que ele gastou e sim o meu, mas não me incomodava, tinha dinheiro de sobra.

Agora nós estavamos sentados em um restaurente enquanto ele comia macarrão e eu uma salada, ele insistiu de me fazer comer a salada pois segundo ele eu estava acima do peso.

Poxa, eu não estava me achando gordo, porém agora estava me sentindp uma baleia e a pessoa mais feia do mundo todo. Eu estava morrendo de fome.

- Vou pedir mais uma- limpei a boca com o guardanapo e quando ia levantar para chamar o garçom ele me impediu.
- Não Etan, uma basta- Mark disse em um tom de voz que me fez arregalar os olhos assustado e depois o mesmo voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido.

Ele estava estranho comigo.

Quando estavamos andando nos deparamos com uma feirinha, ele comeu até enquanto eu ficava observando.

Até que eu me deparei com alguém que não gostaria de ver de jeito nenhum, Max Verstappen, por um momento eu havia me esquecido que essa peste morava na Holanda.

- Amor vamos embora- peguei o ruivo pelo braço que me deu um leve empurrãozinho ao tocá-lo, ele estava muito distraído com as comidas.

Engoli em seco e tentei me esconder, mas não deu certo ele me viu e vinha até mim.

- Etan, tá me seguindo até aqui?- perguntou o loiro e Mark o olhou com uma cara de bravo.

- Verstappen me deixe em paz- cruzei meus braços.

- Prazer, amigo do Etan- cumprimentou Mark, amigo era o meu cu.

Quando o holandês foi embora Mark ficou quieto o caminho inteiro ate voltarmos ao AIRBNB

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Capítulo curtinho pq eu simplesmente odiei.

Desculpem pelo cp ruim, tava sem criatividade :/

Obs: não revisado

𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora