POV: Etan Yang VerazziAs férias haviam acabado e o primeiro GP de 2025 seria em Bahrein. Cumprimentei meus colegas de trabalho, daqui uma hora começaria o GP e eu largaria em 1° lugar, mas eu já não tinha mais tanto brilhos nos olhos.
Mark começou a ficar diferente comigo, a umas semanas atrás nós fizemos sexo e ele gravou tudo e disse que se nós terminassemos ele vazaria o vídeo.
Ele começou a ficar violento, mas não podia deixá-lo senão minha carreira iria por água abaixo e eu precisava trabalhar, independente do que eu estava passando.
- Etan, que saudades!- Charles correu em minha direção vindo me dar um abraço e estranhou quando não retribui- Está tudo bem- ele me perguntou preocupado, dei um sorrisinho e acenei que sim com a cabeça.
- Rádio Chech
- Tudo certo
- 5 minutos para o começo EtanOs cinco minutos se passaram e foi dada a largada, eu estava disperso então Verstappen logo me passou.
- Etan, foco!
- Entendido.Mas eu não conseguia me concentrar, quase colidi contra Pérez que vinha logo atrás de mim e sem jeito o deixei ultrapassar.
De primeira posição desci para a 5°, a visão de preocupação de Ollie e Charles eram evidentes, mas continuava a dizer que estava tudo bem mesmo não estando.
Charles havia ficado em 4° lugar então não subiu ao pódio, ele veio ao meu lado e me deu tapinhas no ombro.
- O que rolou amigo?- me perguntou preocupado enquanto tirava o microfone.
- Eu só estou meio disperso Charles- e saí de perto do monegasco.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
POV: Max Verstappen
O viadinho do Etan estava perdendo tudo que tinha e isso me deixava feliz. Ele estava perdendo fama, posições e etc..
Duas semanas se passaram desde o primeiro GP e Etan só caía posições o que era super vantajoso para mim, ele não se achava o bonzão da porra toda?! Menino metido do caralho.
Meu pai passou as mãos nos meus fios loiros após eu descer do pódio, primeiro lugar em Suzuka; Etan 10° lugar.
Gostava de ver meu pai orgulhoso de mim, algo que raramente acontecia, ele só me xingava, mas eu o amava, era meu pai no final das contas e sabia que ele só queria meu melhor.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Chegou a primeira semana de folga e eu aproveitaria em Mônaco com a minha nova namorada, Kelly Piquet, ela era com certeza a namorada perfeita.
Nós agora estávamos em um barco com a minha família paterna, estavamos na proa do barco nos beijando agarradinhos enquanto meu pai dirigia.
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
POV: Etan Yang Verazzi
- Large de ser imprestável Etan- gritou comigo após eu não querer fazer absolutamente nada com ele.
- Eu tô cansado, preciso descansa-- antes de eu terminar a frase uma tapa foi desferido na minha cara e eu corri para meu quarto e me tranquei lá.
- Abra a porra dessa porta!- ele gritava enquanto batia descontroladamente na porta, eu não iria abrir, mas sabia que ele iria arrombar e as coisas ficariam piores..
⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆
Espero que tenham gostado :)
Obs: não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen
FanfictionEtan é o melhor piloto de F1 da atualidade e sendo o único homossexual em um esporte tão grande como a F1 se geram conflitos e intrigas, ainda mais fofocas e preconceitos. Uma pessoa que não fica nada feliz com seu sucesso é o piloto da Red Bull, M...