2.

89 6 0
                                    


POV: Etan Yang Verazzi

Estar no Brasil com certeza me trazia paz, era o meu lar, o lugar que eu pertencia, simplesmente amava as corridas em Interlagos e fazia questão de dar 100% de mim nelas, morar na Itália sendo um brasileiro apaixonado pelo seu país não era nada fácil, na Itália até tinha alguns lugares de comidas brasileiras mas nada que chegasse aos pés da verdadeira comida brasileira.

Como disse anteriormente, a corrida seria em Interlagos e eu já ouvia os brasileiros gritarem o meu nome nas arquibancadas enquanto me preparava no paddock, Leclerc meu companheiro de equipe e 2° piloto da Scuderia Ferrari me deu tapinhas nos ombros e foi até Mattia que falava algo para o monegasco.

Faltavam 90 segundos para a largada e eu ajeitei as luvas enquanto não colocava as mãos no volante, com certeza a pressão em Interlagos era enorme por eu ser brasileiro.

As luzes se apagaram e foi dada a largada, e lá se começou a 9° corrida da temporada, eu largava em primeiro e acelerava o carro como se minha vida dependesse disso, e realmente dependia.

Recebi o comunicado que Leclerc foi jogado para a brita, então o destino estava em minhas mãos, Verstappen estava logo atrás de mim mas era molezinha, ele era uma lesma para mim.

E eu levei o troféu, levantei a taça no pódio e a festa da champanhe começou, Max me lançava um olhar mortal e só fazia questão de se divertir com Alonso, bem eu não ligo se ele quer ser um babaca.

                         ⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Minha semana havia sido uma merda, tivemos o GP de Suzuka e bem, fui tacado para brita pelo querido do Verstappen, sério esse cara tem algum problema?!

"Etan, Verstappen há 1 segundo atrás"
Pode deixar!
"Cuidado Etan!"

E foi assim que tive que me retirar da terceira volta, eu não o entendia, sinceramente estava de saco cheio! Ele simplesmente me jogou pro lado e não foi penalizado!

No fim da corrida eu fui tirar satisfação, cheguei o empurrando e o loiro arqueava as mãos em sinal de defesa e gritava na minha cara como um louco.

As pessoas nos olhavam com uma expressão de desprezo mas pouco me importava.
-- Você fez do propôs seu babaca!- eu o empurrei mais uma vez e ele lambeu os dentes.
-- É você que estava lerdo como uma lesma- basicamente cuspiu na minha cara as suas palavras, eu o soltei com o cenho franzido e andei em passos largos até a minha equipe.

                        ⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Eu estava jantando em um restaurante típico aqui de Suzuka com a minha melhor amiga, Alexandra, que por coincidência também estava pelo Japão para uma competição de ballet.
-- Ele te ama- pegou um temaki com o hashi e o devorou.
-- Só pode, o cara não sai do meu pé Alex!- disse bufando só de lembrar do rosto do piloto da Red Bull.

Segundo Alexandra, Max Verstappen tinha uma quedinha escondida por mim (o que eu achava impossível), mas o cara namora e da para ver que ele é super feliz com a namorada e outra ele me odeia e isso está totalmente nítido. Todos sabem do seu ódio por mim e é impossível não perceberem! 

Nós saímos do restaurante por volta das 21h e meu voo seria daqui uma hora, então corri para o hotel e fui pegar minhas malas. Era hora de voltar para a Itália.

𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora