5.

76 5 0
                                    


POV: Etan Yang Verazzi

Eu acordei com um homem ruivo ao meu lado que não sabia o nome, ambos estávamos nus. Me levantei da cama e acordei o homem que se espreguiçou e sorriu para mim, sorri de volta para não ser mal educado.
- Bom dia Etan- ele sorriu mostrando os dentes.

O moço tinha os cabelos lisos e ruivos, sardas pelas bochechas e um ótimo físico, ele era o meu tipo, totalmente.

Eu coloquei a minha peça íntima e o homem na cama suspirou sonolento.
- Acho melhor você ir embora- disse sem querer parecer mal educado, graças aos deuses que as cortinas e janelas estavam fechadas.
- Oh, certo- concordou se sentando com os pés no chão e se espreguiçando- Sou o Mark- sorri mais uma vez e acenei com a cabeça.
- Você deve me conhecer pois disse o meu nome- ele caiu na gargalhada.
- Sou um grande fã- ótimo, eu transei com um fã, era só essa que me faltava.

Ele foi embora depois de uns dez minutos e eu olhava para a paisagem a frente, onde só se via prédios e mais prédios. Realmente não peguei um bom hotel dessa vez.

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Eu e Mark estávamos completando cinco meses juntos, você deve estar se perguntando como essa história aconteceu..

Bem depois daquele dia no hotel, nos encontramos em outro bar na Itália e ele me disse que havia ido morar para lá a pouco tempo, nós ficávamos uma vez ou outra até que começamos a ter sentimentos um pelo o outro e hoje, dias 24 de dezembro seria o dia de anunciarmos nossos relacionamento ao mundo!

Bem, isso aconteceu há algumas horas atrás quando publiquei uma foto nossa no instagram abraçadinhos e com dois corações na legenda, e não demorou 10 minutos para a notícia sair em tudo qualquer lugar, principalmente em sites de fofoca.

O ruivo me deu um beijo na bochecha enquanto me abraçava por trás, seus seguidores começaram a desparar de forma rápida o fazendo sorrir ao ouvir as notificações do celular na mesa a frente.
- Finalmente expomos para o mundo- ele tirou meus fios da testa e os colocou para o lado esquerdo. Eu estava muito feliz e sabia que ele também estava

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

POV: Max Verstappen

Eu estava em choque, aquele viadinho do Etan estava namorando e eu havia acabado de terminar um relacionamento, ele quer jogar na minha cara só pode.
- O que foi?- Murilo, meu melhor amigo, perguntou para mim colocando o taco da sinuca apoiado ao lado de seu corpo.
- O viadinho do Etan tá namorando- suspirei nervoso, desliguei o celular, o devolvi ao bolso e voltei a prestar atenção ao jogo.
- Não use esses termos Max- apoiou o taco na mesa e bateu na bola branca fazendo o número 9 chegar perto da boca.

Eu joguei super mal pois minha cabeça estava no idiota do Etan e nesse tal de Mark, porra como assim ele estava namorando e eu estava aqui mofando?!

- Sério é super injusto- tomei um gole da cerveja e o jogador revirou os olhos.
- Você é obcecado pelo cara!- eu?! Com certeza não!
Eu o odiava!
- O seu cu- dei um leve impurrão nele e assim começamos uma briguinha falsa de amigos.

Eu odiava férias e amava ao mesmo tempo, gostava pois me desligava da Fórmula 1 e odiava também por isso. Eu rolava o feed do Instagram de Etan, fotos, fotos e mais fotos com esse ruivinho.

Dois viadinhos de merda!

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Juro que vou tentar fazer capítulos grandes 😭😭

Não revisei então desculpem se tiver erros ortográficos!

𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora