8.

74 4 0
                                    


POV: Etan Yang Verazzi

Meu desempenho só caía, caía e caía, eu estava decepcionado comigo mesmo, mas eu já não tinha mais aquele brilho em correr, minha cabeça ficava em outro lugar.

Ficava preocupado em chegar em casa e Mark estiver lá, dele estivar lá e apanhar, dele estiver lá e me obrigar a fazer sexo com ele.

Eu me sentia sujo toda hora, me sentia imundo, eu perdi meu brilho. Alexandra sempre me perguntava o que havia acontecido comigo e eu mentia.

Estava difícil esconder os roxos que dominavam meu corpo, as marcas de surra, na nossa última briga ele cortou meus cabelos, os cabelos que estavam nos ombros não chegavam nem na orelha agora, me sentia horrível, um ogro.

Minha carreira também estava em jogo, pois não andava indo bem, ficava entre 5° e 9° lugar, antes ficava em 1°

Verstappen deve estar super feliz com a minha recaída, muito feliz. Eu só o via sorrindo pelos telões enquanto minhas lágrimas caíam.

Alex tinha vindo me acompanhar no GP da Austrália, ela me seguia para todo canto antes de eu entrar no carro.

- Etan, eu tô preocupada- disse ela- É aquele Mark né?- minha pupila se dilatou ao ouvir o nome de ruivo e logo neguei.

- Não tem nada haver com ele- me virei de frente para ela que estava super preocupada.

E Max Verstappen estava mais uma vez a minha frente na largada, eu estava em 6° mas dessa vez com sangue nos olhos, iria recuperar minha posição.

Fechei a viseira do capacete quando me disseram no rádio que faltava 5 segundos, meu pé já estava no acelerado.

1..2..3.. Já!

Eu acelerei com tudo, coloquei minha vida em risco em não desacelerar nas curvas e tentava fazer milagres com aquela Ferrari.

- Como está o ritmo?
- Bom, continue assim Etan.

Ultrapassei Hamilton e Sainz com facilidade dessa vez, eu levaria esse prêmio, voltaria à minha ordem.

Eu venci! Eu venci meu primeiro GP desse ano! Finalmente!

Uma coisa feliz aconteceu na minha vida esse ano! Consegui me recompor!

Fui comemorar com Russel e Alex após a celebração do pódio e isso foi gravado e postado, postado do George me dando um beijo na bochecha e me abraçando.

Cheguei em casa pela manhã, Mark estava lá e me mostrou o vídeo, ele me mostrou e me socou, me socou na barriga e me deu chutes nas costas, eu estava dolorido e me perguntava se conseguiria correr esse final de semana.

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Ele foi embora, finalmente, falou que fazia isso pois me amava, eu era bobo e acreditava. Ele só estava com ciúmes apenas..

Eu acordei por volta das 6h da manhã pois iria treinar, minhas costas estavam me matando. Mas tive que fazer um esforço, agora que me recompus como piloto não deixaria isso de lado.

Cheguei na academia e Mark estava conversando com o meu treinador, meu coração estava acelerado, eu estava com medo, medo do que ele podia fazer comigo ali, medo de ele me humilhar como ele sempre fazia. A ansiedade também me consumia, eu já não sabia mais respirar, não conseguia..

⋆。‧˚ʚ🏎ɞ˚‧。⋆

Cp curtinho como estão acostumados, mas assim vou escrevendo vários cps de uma vez akskakak.

Espero que tenham gostado!

Obs: não revisei

𝐖𝐄 𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐄; Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora