32

21.8K 1K 247
                                    

Maitê


Segunda-feira

Acordo e vou no banheiro, lavo o meu rosto e olho para a cesta de roupa suja que estava cheia de sangue.

Desço as escadas só de calcinha e a camisa que ele me deu ontem, foi assim que eu dormi, e que se foda, ele já me viu pelada mesmo.

Grego - caralhooo, que delícia - ele me abraça e da um tapão na minha bunda.

Maitê - o que é aquele sangue todo no banheiro? -

Grego - relaxa, não é meu -

Maitê - é de quem então? -

Grego - do boca -

Maitê - você matou o boca? - falo assustada.

Grego - sim - fala na maior tranquilidade.

Maitê - puta merda - coloco minha mão na cabeça.

Grego - que foi? -

Maitê - e se ele voltar para me assombrar, ou aparecer no meu quarto de noite? - ele começa a rir.

Grego - eu sabia que não devia ter assistido aquele filme contigo, tá paranóica já -

Maitê - tô falando sério -

Grego - vem tomar café - ele vai para a cozinha e eu vou atrás.

Grego - Caraí, como tu conseguiu sair de lá - olho para trás e vejo o Zeus.

Maitê - tira ele daqui -

Grego - relaxa, ele sabe que tu tá comigo-

Maitê - não confio nesse cachorro -

O grego sai com aquele cachorro dali e continuo comendo meu pãozinho bem plena.

...

Termino meu banho e coloco essa roupa.

Passo o desodorante e o meu perfume e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo o desodorante e o meu perfume e saio de casa.

Hoje vou ir para o salão só agora depois do meio dia, o número de clientes cada vez está aumentando ainda mais, no começo pensei que nem clientes eu iria ter.

Tô pensando em fazer vários cursos envolvidos a estética.

Esqueci de falar que hoje tenho extensão marcada com a nova moradora, descobri que o nome dela é Sabrina.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora